O FIM DOS T EMPOS !

O   F I M   D O S T E M P O S !

“Nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe que protege os filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até aquele tempo.” (Dn 12.1 a).

APRESENTAÇÃO

Sou Izaias Lino do Nascimento, nasci em Lagoa do Ouro – Pernambuco. Atuo como professor de Matemática e Física em escolas de nosso município (Arapiraca-AL), especialista em Matemática e Estatística pela Universidade Federal de Lavras (UFLA-MG) e mestre em educação pela UNINI/Porto Rico, casado (com Josineide) e tenho dois lindos filhos (Ihannowyck e Ihathowyth). Meus pais se converteram ao evangelho quando faltava pouco mais de um mês para que eu viesse a esse mundo. E durante toda a minha vida aprendi a amar e a adorar ao Deus Todo Poderoso, apesar disso ainda continuo sendo o menor na casa de Deus. Pois, como meu pai era Presbítero, presenciei muito sofrimento da parte dele, e isso, me deixou uma espécie de trauma com cargos na igreja; o que faz com que não queira ser nada, além de simples membro do corpo de Cristo.

No entanto, ultimamente, tenho começado a ser despertado pelo Espírito Santo, a fazer algo para livrar as pessoas da condenação eterna. E como sempre fui apaixonado por Israel e procuro ficar atento aos acontecimentos mundiais e sua relação com esse país (Israel); acabei fazendo descobertas que imaginei jamais  que iria acontecer tão rápido. Então resolvi fazer este blog com o objetivo de que as pessoas acordem do sono da indolência e vejam como os preparativos para o lançamento da marca da besta estão avançados. Pois, atualmente, a rede globo está exibindo uma novela “AMÉRICA”, onde uma das personagens “SOL” (deus Sol que é um dos nomes usados por Lúcifer), está testando um microchip da Mondex. Além de dançar e servir numa ‘boate’ de Miami, ela ainda trabalhou como faxineira e aceitou ser cobaia em testes com remédios. Um chip embaixo da pele fará a "leitura" das reações do corpo dela ao medicamento.

Não é muita coincidência? A pessoa que está fazendo o lançamento da marca da besta na mídia brasileira ter o nome de sol?

Que o Espírito do Senhor possa te motivar e você possa compreender os mistérios de Deus, descritos aqui.

SOBRE O TITULO


QUERIDOS IRMÃOS EM CRISTO E AMIGOS:

Decidi fazer este ‘blog’, pois fiquei perplexo ao descobrir o quanto estamos perto do fim... Jesus está voltando...! Jesus vem sim...! E é muito em breve...!

Apesar de pouco se falar na volta de Jesus em nossos cultos, ELE está voltando... Pois, o que você vai ler aqui, com certeza, irá te convencer que o fim está muito próximo. Têm-se observado homens amantes do dinheiro... os sermões falam de prosperidade material e esquecem do firme fundamento do cristianismo que é o AMOR. O amor que parece existir é o amor ao dinheiro..., mas Timóteo já nos advertia que o dinheiro é a raiz de todos os males e que alguns, nessa cobiça desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores (1 Timóteo 6:10).

“Não há mais retidão. Não há mais justiça. Não há quase Nenhuma santidade. O que há é idolatria, materialismo, bebedeiras, escravidão ao pecado, derramamento de sangue inocente — milhões de bebês sendo mortos antes de nascer — guerras, atentados terroristas em todas as partes do mundo. As famílias estão fragmentadas, homens amantes de si mesmo. Uma geração adúltera. Sodoma e Gomorra estão aqui”.

Os dias de Noé estão aqui. Falsos pregadores. Falsos profetas. Rejeição ao verdadeiro amor. Muitos possuem uma imitação de religião, mas negam o poder real. À Terra cheira mal, Deus não está conseguindo suportar o seu odor. Ele vai destruí-la e não tardará... Por isso você deve se preparar… Atualize-se, fique atento ao que ouve, não seja alienado, não comungue com a nova era, não seja precursor do anticristo e nem aceite as suas testemunhas..., leia a bíblia..., pois é o livro dos livros e o Espírito do Senhor fala com você através dela. Portanto, não adore ao homem, não aceite a marca da besta, não acredite em Maitreya e nem em Michael Smiely - são dois lobos. Confie no Senhor Jesus Cristo, peça para ELE iluminar o teu pastor, para que o mesmo possa andar segundo a palavra do Senhor e pregar a sã doutrina — ensinando como devemos resistir ao inimigo de nossas almas e vencer ao mundo com suas concupiscências — porque o fim está muito próximo! Prepare-se... Não há tempo para se preocupar com a vida dos outros... cuide da sua alma — ela precisa urgentemente de JESUS! Ou vai querer arder no fogo do inferno eternamente? Seja sábio... Cuide — se! Livre — se!