VIVEMOS EM TEMPOS DIFÍCEIS! POR ISSO ...REFLITA!

Amigo... irmão… estamos nos aproximando de mais um final de ano… o que você fez para o reino de Deus durante esse ano? Quantas almas tu ganhaste? Quantas pessoas tu livraste do abismo? Quais foram os teus conselhos para os teus amigos? Quais eram teus pensamentos durante todo esse ano? Foste fiel a Deus? Estais em paz com tua família? Qual a tua relação com teus amigos? E com você... como estais? O que tens feito para livrar a tua alma da condenação eterna?
Estou te perguntando isso e, em simultâneo, me perguntando também, pois estamos chegando ao final de mais um ano e nada melhor do que o início de um novo ciclo para refletir...
Sei ter observado o que está acontecendo no mundo atualmente... A natureza responde à altura às agressões sofridas... A descaracterização da família  promovida por satã, visando destruir a célula mãe da sociedade e essa instituição "família" foi criada por Deus… O aumento indiscriminado da violência que a cada dia atinge níveis alarmantes em todos os cantos da Terra... Aumentou também o uso de drogas como nunca havia aumentado em um único ano... Satanás promove o aumento da imoralidade sexual, da lascívia, do amor ao dinheiro, das falsas doutrinas, dos falsos mestres, da ambição, do ódio, do rancor, da preguiça, das  guerras, das intrigas, da apostásia, dos suicídios, dos acidentes, enfim… temos visto todos os males deste século aumentando de uma forma assustadora. Mas o que acho pior mesmo é a maneira como as pessoas reagem a isso tudo... parece que tudo é normal? … parece que Deus criou o homem para ser miserável? … para sofrer? … para pecar? … para odiar o próximo? ... Para fazer tudo que desagrade a ELE? Será? Porque não paramos para pensar?... Será que nossas obrigações nos impedem de refletir. Será que só temos tempo para pecar?... Nunca temos tempo de fazer uma NOVA ALIANÇA COM DEUS? ... Oh! Meu amigo... oh! Meu irmão… Gostaria que você soubesse que Deus não vai desistir de você... Ele está esperando que você abra o seu coração para ELE poder entrar e fazer morada… transformar tua vida… tomar os remos do teu barco e te conduzir para um lugar melhor... O Jerusalém Celestial é para você! Deus está te esperando... Corre para CRISTO!... Não se deixe ser iludido por Satã... O juro dele é muito alto... Tu não poderás pagar em vida... Só tua alma paga o juro de satanás... Ele te dar um tostão e te cobra um bilhão... Enquanto isso, JESUS está de braços abertos... Com um olhar sereno e meigo... esperando por um sinal seu... Um passo só… Vai sai dessa paralisia espiritual e caminha em direção a Jesus… Por um momento… peça para ELE abrir a tua visão para poderes contemplar o quanto ELE te ama e te quer... O como ele está triste com você vivendo dessa maneira... Oh! Querido… porque tu te afastas tanto de JESUS?... Porque tu zombas dos filhos de DEUS?... Porque tu acreditas que servir a Deus é ser gentinha? Envergonhas-te? Tu não sabes que DEUS é o dono da prata e do ouro? ... E que Ele é autor material e intelectual de todo o UNIVERSO?...E por qual motivo quem segue a ELE é gentinha? Isso é mais uma peça que satã te plantou... Pois, saiba... Sou CRENTE EM JESUS! E SE PUDESSE GRITARIA PARA O MUNDO INTEIRO QUE O AMO... QUE O QUERO! QUE PRECISO DELE A CADA INSTANTE! QUE NÃO CONSIGO VIVER UM SÓ INSTANTE SEM ELE… SOU TOTALMENTE DEPENDENTE DELE… TENHO MEDO DE FICAR SOZINHO… PEÇO SEMPRE A COMPANHIA DELE… POR ISSO DIGO: TE AMO MEU LINDO… MARAVILHOSO… QUERIDO… JESUS!
Se você conseguiu ser movido pelo Espírito de Deus para ler essa reflexão até aqui... Por favor, não saia como entrou... Seja qual for a tua crença… Faça uma oração a Deus... Se já tens Jesus... Te juntas a mim em oração para livrar as pessoas das garras de satã… Se não tens... saiba que te amo e não quero que vá para o inferno ou viva aí sofrendo... E olha que se eu que sou homem falho, miserável pecador "remido", não quero que tu se perca… imagina Jesus que deu a vida por ti? Logo, se não o aceitastes ainda... Do teu jeito... peça para ELE falar contido… peça para ELE guiar o teu caminho… diz-lhe que tu também o ama... Diz para ELE que você quer recebê-lo como seu único SALVADOR… aceita-o de coração e em seguida, procura uma igreja evangélica "séria e não caça níquel" mais próxima de tua casa e comunica ao pastor de tua decisão... E a partir dai divulga e ora por esse Blog... Pois, aqui estarei vigilante e quando o satã se manifestar através de seu 666… Irei revelar quem é esse representante de satanás na Terra para enganar os seus habitantes... Nossa batalha é grande... Mas nosso DEUS é bem maior que tudo.

Não te desejo feliz natal! Pois, essa festa é pagã..., mas te desejo um feliz 2011… que Deus possa realizar todos os teus sonhos… tudo que sonhastes e até aquilo que esquecestes de sonhar o Senhor possa realizar em tua vida... Mas te digo… não busques as coisas desse mundo… são passageiras e vaidades… não condicione tua felicidade com bens materiais… e sim com uma comunhão perfeita com Cristo... Que Deus te abençoe!