sábado, 12 de fevereiro de 2011

IGREJA 666

Será que falta mais alguma coisa neste mundão?

IGREJA DE SATANÁS INICIA DIVULGAÇÃO



Leia e REPASSE AO MAIOR NÚMERO DE CRISTÃOS QUE VOCÊ CONHECE!!!

O Dono da Companhia Procter & Gamble apareceu no programa de Phil Donahue, de grande tele-audiência nos Estados Unidos.
Nesse programa anunciou que, dado à abertura de hoje em nossa sociedade, havia decidido sair do esconderijo e reconhecer publicamente a sua associação com a igreja de satanás.
Ele admitiu que uma grande parte dos lucros da venda dos produtos de sua empresa se destina à ajuda e manutenção de sua igreja satânica.
Quando o entrevistador, Phil Donahue, lhe perguntou se não temia que ao admitir na TV nacional a sua associação com satanás, poderia prejudicar os lucros da empresa, ele respondeu:

'NÃO HÁ CRISTÃOS SUFICIENTES NOS ESTADOS UNIDOS
OU NO MUNDO QUE POSSAM ME PREJUDICAR
MUITO MENOS CAUSAR UM MÍNIMO DANO'


Demonstremos a esse altivo senhor e ao mundo, que há, sim, cristãos suficientes e que podemos colaborar para acabar com sua companhia que serve a satanás.
Não usemos nenhum produto da Procter & Gamble e avisemos a todos os cristão.

Eis a lista de alguns produtos:

Sabão em pó 'Ariel'
Batatas fritas 'Pringles'
Fraldas descartáveis 'Pampers'
Produtos para lavagem de roupa a seco 'Dryel P & G'
Produtos para cabelo: 'Shampoo Pantene', 'Pertplus'
Medicamentos 'VICK'

Se não tiver certeza se o produto que está usando é desta companhia, procure o nome da companhia ou o símbolo que passou a identificá-la a partir de abril de 1999, que é o número 666, conhecido como o número da besta; antes era uma lua nova.
Demonstremos ao dono da Procter & Gamble que há cristãos mais do que presentes para causar prejuízo a sua empresa; até mais, para fechá-la.
Lembre-se que cada vez que você adquirir um desses produtos, está dando contribuição à igreja de satanás.

Faça cópias deste, e distribua para todos, em todo mundo, para Honra e Glória daquele que está acima de todos os nomes: 'JESUS CRISTO'.
Deus o abençoe e lhe proteja!



Divulguem o máximo que puder!
Abraços


'Há um só Deus e um só intercessor entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem'. 1 Tm 2:5

9 comentários:

Anônimo disse...

É verda como ele falouque'NÃO HÁ CRISTÃOS SUFICIENTES NOS ESTADOS UNIDOS
OU NO MUNDO QUE POSSAM ME PREJUDICAR
MUITO MENOS CAUSAR UM MÍNIMO DANO' Mais digo a ele que há um DEUS esse sim pode causar um dano a ele e mudar a vida dele completamente

Anônimo disse...

Em 1 Lugar descupe-me a todos os catolicos.Mais eu acho que isso e so uma fachada pois na bliblia dis que uma ordem mudara o mundo, e essa ordem sera dada pelo papa que todos deveram seguir o domingo e implantar o chip por bem ou por mal.Isso e uma verdadeira vergonha pois os catolicos nem seguem mais o deus e sim um papa que acha que e deus mais sim um ajudante do diabo.Catolicos e todos os outros nem uma igreja e certa se Nao tiver de acordo com toda a biblia , entao leiam mais a biblia e vejam se imajens de escultura e certo ou errado .

Anônimo disse...

Esse homem nao sabe com quem esta mexendo? Ele se esqueceu da tamanha unoponetencia que Deus tem. E por Deus querer ele respira.
Mas e isso ai gente e o fim dos tempos
Nso vacile. Deus corrigi aquele que ele ama. Fiquem com o todoPoderoso DEUS.

Anônimo disse...

ainda que nao haja cristao sufiçiente nas igrejas de Cristo, Deus nao preçisa de muitos para fazer as obras dele, ele preçisa de pessoas que lhe buscam em espirito em verdade.

leandro disse...

Isso tudo sao sinais da volta de cristo caltelai-vos pos esteja preparado jesus pode vim aqualquer momento eu espero no senhor

Unknown disse...

so o SENHOR e DEUS....e ELE nao precisa de homens para q a gloria dELE seja perfeita...ELE E SUFICIENTE ,nos q nao somos nada sem DEUS...

Anônimo disse...

É mister que tudo isto aconteça , e então vira o fim .ora vem Senhor Jesus .

EU disse...

Esse cara é um besta, ele está fazendo cumprir a palavra de Deus, quando Jesus dissie: que nos últimos tempos muitos se escandalizarão; esse homem está colaborando para vi os escândalos e assim cumprir a profecia de Jesus. Mas uma coisa é certa: ai daqueles por quem vier os escândalos,satanás já preparou um calderão fervente para ele no inferno quando ele descer a sepultura, se ele não se converter antes de morrer.

Vanessa Baal disse...

No Brasil a Ig Sata representa a igreja de Satanás. Ave Satanás.