terça-feira, 25 de março de 2008

CRIADA A TECNOLOGIA PARA A IMPLANTAÇÃO DA MARCA DA BESTA!

Criada a Tecnologia Para a Implementação da Marca da Besta
Um dos mais certos sinais que a Era do Anticristo e do seu Falso Profeta religioso está próxima é a Marca da Besta. Chocados, vemos que os detalhes tecnológicos foram solucionados e que a etapa de condicionar as pessoas para receberem a marca já está acontecendo. Espere até ver a foto condicionadora!
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma
Agora você está com a THE CUTTING EDGE
RESUMO DA NOTÍCIA: "Preocupação com os implantes de microcircuitos: Nova tecnologia sendo colocada sob a pele de algumas pessoas", por John E. Dougherty, 1999, World Net Daily http://www.worldnetdaily.com/bluesky_dougherty/19990730_xnjdo_concern_ov.shtml. Antes de começarmos a estudar essa notícia inacreditável, vamos rever a profecia bíblica que torna essa notícia tão chocante. Creio ser altamente possível, diria até provável - que mais de 90% das pessoas hoje são tão ignorantes sobre a Bíblia que simplesmente não sabem exatamente o que é a Marca da Besta. Portanto, elas não teriam nenhuma idéia das implicações de dar um passo que é espiritual em sua natureza, que seria irrevogável e que resultaria na condenação de ser lançado no lago de fogo por toda a eternidade.
Vejamos as Escrituras:
"Vi ainda outra besta emergir da terra; possuia dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão. Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada. Também opera grandes sinais, de maneira que até fogo do céu faz dascer à terra, diante dos homens. Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu, e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que, não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta. A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita, ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis." [Apocalipse 13:11-18]
Essa é a advertência de Deus a toda a humanidade sobre a Marca da Besta no fim dos tempos, e é encontrada somente no livro do Apocalipse! Portanto, se você é membro de qualquer grupo ou igreja que ensina que o Apocalipse não deveria estar na Bíblia, ou que já foi cumprido, precisa mudar de opinião imediatamente! Satanás sempre tentou convencer os homens em todas as épocas que o Apocalipse é figurativo, pois várias profecias importantes encontram-se apenas lá, incluindo essa identificação da marca da Besta, como essa marca passou a ser conhecida popularmente.
Observe vários fatores importantes nessa passagem bíblica:
1. A segunda "besta" que vem da terra segue a primeira besta de Apocalipse 13:1-10, que é o Anticristo. A segunda besta é chamada de Falso Profeta [um Falso Líder Religioso].
2) Essa segunda besta é um líder religioso "cristão". Podemos saber isso porque ele é identificado com as palavras "possuia dois chifres, parecendo cordeiro". Essa é uma óbvia referência ao "Cordeiro que foi morto", Jesus Cristo. Quando ele aparecer para encorajar as pessoas a adorarem o Anticristo, será popularmente visto como um líder cristão. Logicamente, o Movimento de Nova Era já selecionou esse líder, conforme vimos em outros artigos [leia N1094 e N1034]; ele é o papa católico romano.
3) Esse Falso Profeta é possesso por demônios da mesma forma que o Anticristo, conforme demostrado pelo fato de ambos terem os mesmos poderes ocultistas.
4) A principal função desse Falso Profeta Religioso é convencer todos os habitantes do mundo a adorarem ao Anticristo. Ele cria uma estátua falante no templo recém-construído, provavelmente uma imagem perfeita do Anticristo. Qualquer pessoa que não se ajoelhar para adorar essa estátua será morta.
5) A forma final de adoração do Anticristo é a implantação dessa "marca" na mão direita ou na fronte. A punição para a não aceitação dessa "marca" será a morte, pois ninguém que a recusar poderá comprar alimentos e outros gêneros de primeira necessidade para a sobrevivência.
6) Muitas pessoas acham que o Anticristo é quem obriga as pessoas a receberem essa "marca", mas na verdade, quem fará isso é o Falso Profeta. O propósito principal dessa "marca" é demonstrar lealdade pessoal e adoração espiritual ao Anticristo. De fato, a despeito do fato que as pessoas serão condicionadas antes do aparecimento do Anticristo sobre todas as vantagens econômicas da implantação da marca sob a pele, quando o Anticristo aparecer, a implantação da "marca" será de natureza espiritual.
As pessoas que receberem essa marca estarão literalmente demonstrando sua adoração ao Anticristo, e saberão disso.
Assim, podemos compreender melhor a reação do Deus Todo-Poderoso, encontrada em Apocalipse 14:9-11, "Seguiu-se a estes outro anjo, o terceiro, dizendo, em grande voz: Se alguém adora a besta e a sua imagem, e recebe a sua marca na fronte, ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe pelos séculos dos séculos, e não têm descanso algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem, e quem quer que receba a marca do seu nome."
O ponto final que você precisa compreender sobre todo esse assunto pode ser encontrado em Daniel 12:10b, "nenhum dos ímpios compreenderá".
Assim, você pode entender que quem receber essa "marca" do Anticristo estará firmando um compromisso espiritual com ele. Essa é a razão por que Deus decretou que o Falso Profeta será o líder que persuadirá os habitantes do mundo a adorarem ao Anticristo.
O Plano da Nova Ordem Mundial Cumpre a Profecia Bíblica
Nos escritos da Nova Era, vemos como essa profecia bíblica está planejada para ser cumprida ao pé da letra. A autora cristã Constance Cumbey, em seu importante livro "The Hidden Dangers of the Rainbow" [leia a resenha], descreve esse plano de forçar a implantação da Marca da Besta. Logo após o aparecimento do Cristo [o Anticristo], ele anunciará a realização de Cerimônias Globais de Iniciação. As pessoas se reunirão nas comunidades locais e nas grandes cidades, nos locais de ajuntamento público, como estádios de futebol, quadras esportivas, praças, centros de convenções, e em igrejas cristãs "esclarecidas" - aquelas que participam do Movimento Ecumênico atual. A autora ocultista Alice A. Bailey observa que, como o número de pessoas que participará dessas Cerimônias de Iniciação será enorme, elas precisarão utilizar todas as áreas e recintos que permitam o ajuntamento de grande número de pessoas.
O propósito dessas cerimônias será o de "reinstalar as religiões de mistério na expressão pública", exatamente como Alice Bailey previu há mais de cincoenta anos atrás em seu livro "The Externalization of the Hierarchy" [A Exteriorização da Hierarquia]. Em outras palavras, o Anticristo vai reinstalar a adoração pública a Satanás, sendo o primeiro passo a iniciação pública de todos os habitantes do mundo no primeiro conciliábulo satânico global. Essa cerimônia será a mesma que as realizadas durante a noite de lua cheia, quando um neófito na feitiçaria passa pela Cerimônia de Iniciação para ser recebido como membro de um conciliábulo. No final dessas Cerimônias de Iniciação, as pessoas passarão uma de cada vez por um técnico especialista que fará a implantação de um microcircuito eletrônico sob a pele [e que provavelmente ficará visível sob a pele] como um símbolo visível do amor e lealdade ao Anticristo. Elas poderão escolher se querem que essa marca seja implantada na mão direita ou na fronte. Assim, a profecia bíblica

Nenhum comentário: