quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O que está acontecendo agora?

Nos últimos dias vimos um grande clima de tensão sobre a economia mundial. A necessidade desesperada do governo dos EUA de aumentar o teto de sua dívida, a paralisação de serviços públicos  e o embate político no Congresso norte-americano.

No dia 16/10/13, apenas minutos antes do governo dos EUA ficar impossibilitado de pagar suas contas mais básicas, um acordo para aumentar o teto do endividamento foi alcançado.
No entanto, o problema envolvendo a economia americana apenas foi adiado por algumas semanas. Os próprios especialistas sabem disso. Provavelmente em janeiro de 2014 o problema volte à tona e dessa vez com mais força. No dia 19/10/13, a dívida pública do governo norte-americano ultrapassou a incrível marca de 17 trilhões de dólares. Por outro lado, os escândalos e tensões diplomáticas em função da grande onda de espionagem divulgada nos últimos meses continuam tomando lugar nas manchetes. No dia 21/10/13, a França, um dos aliados dos EUA, exigiu explicações. Segundo estimativas, mais de 70 milhões de dados telefônicos dos franceses foram gravados pela espionagem americana. Pelo que estamos assistindo, tudo que tem haver com os interseres americanos...estão sendo espionados em todo o mundo.Seja o México, também pediu explicações, pois até mesmo o e-mail do presidente do país entre 2006-2012, foi espionado, Alemanha e Espanha demonstraram sua irritação  com a espionagem sofrida. Segundo a revista alemã Der Spiegel. No dia 14/10/13, foi noticiado que o Brasil instalará um novo sistema de e-mails, para evitar a espionagem externa.
Todas essas informações acima já são relativamente conhecidas. Porém, queremos chamar a atenção para o fato de esses dois temas, aparentemente desconexos entre si (crise financeira dos governos dos EUA e crise de espionagem de dados pessoais), nos parecem estar intimamente ligados ao grande condicionamento que está ocorrendo sobre a população mundial para a implantação do sistema do anticristo. Há um duplo condicionamento. Por um lado, fica exposta para a opinião pública mundial, a fragilidade do atual sistema financeiro e a necessidade de mudanças. Por outro lado, a crise de espionagem, embora tenha gerado vários "protesto diplomáticos", tem servido para condicionar as pessoas à idéia de que seus dados, transações e até mesmo conversas são vistos, armazenados e controlados por um poder central.



Cabe-nos ficarmos alertas....pois se até os governos podem ser espionados...imagina os outros cidadãos!

O sistema de espionagem da besta e do falso profeta está pronto...basta botar pra funcionar...Será que estamos preparados?



Nenhum comentário: