domingo, 28 de dezembro de 2014

As aparições de 'Jesus' em 2014

Isso é o que falaram...Não tô afirmando nada. Só achei interessante.

Para Erica Scheldt, o rosto de "Jesus" apareceu em uma arraia vista perto deJames Island (Carolina do Sul, EUA).
Reprodução/Instagram(Erica Scheldt)
Jim Lawry, de Brooklyn (Ohio, EUA), postou no Facebook a imagem de fezes de pássaro no parabrisa do seu carro. Para ele, uma autêntica manifestação divina.


Reprodução/Facebook(Jim Lawry)
Uma imagem do Google Earth Street View mostrou "Deus e Jesus" sobre olago Quarten (Suíça), segundo um fiel.
Reprodução/Google Maps
Os donos da Posh Pizza, em Brisbane (Austrália), afirmaram que a face de "Jesus" surgiu misteriosamente em uma pizza de três queijos da casa.
Reprodução/eBay
Em junho, mais uma "aparição": Jesus crucificado em um poste em Kinston(Carolina do Norte, EUA).
Foto: AP
"Jesus" também foi visto em um ferro de passar roupa em Massachusetts(EUA).


Foto: AP
Ernesto Hernandez estava prestes a levar para a boca o pedaço de peito de frango empanado quando notou que havia algo "especial" nele: uma imagem de "Jesus" no frango que estava perto de devorar durante jantar em sua casa emPocono Summit (Pensilvânia, EUA). 
Reprodução/YouTube(WNEP-TV)
Testemunhas de um incêndio em Fresno (Califórnia, EUA) disseram acreditar ter visto o rosto de "Jesus" na cortina de fumaça provocada pelas chamas, em outubro. "Você vê Jesus na fumaça e então uma pessoa é salva. Isso não é uma coincidência", disse à agência UPI uma das testemunhas, identificado como Wyatt Forker. 
Reprodução/Twitter
"Jesus" apareceu em um pierogi, um pastel polonês. "Fiquei chocado. Olhei para aquilo e era definitivamente o rosto de Jesus", disse Robert Hellar, testemunha da "aparição" em Ecorse (Michigan, EUA). 
Reprodução/Twitter
Jim Stevens, de Jonesborough (Tennessee, EUA), diz que a imagem de "Jesus" aparece de vez em quando em um vidro do seu carro. A primeira "aparição" foi em novembro.


Foto: AP
A dona de uma cafeteria na pacata Norco (Califórnia, EUA) chamou atenção ao afirmar que "Jesus" fez uma visita ao local. Na verdade, segundo Karen Hendrickson, o rosto de "Jesus" apareceu em uma panqueca servida na última Sexta-Feira Santa. A descoberta foi feita por um garçom. A panqueca acabou "confiscada". 
Reprodução/YouTube(CBS Los Angeles)
Paula Osuna, de Silver City (Novo México, EUA), diz acreditar que "Jesus" se manifestou no corpo dela. Mais precisamente no seu pé direito: uma mancha roxa decorrente de uma contusão que ela sofreu ao cair de uma escada. 
Imagens: Reprodução/YouTube(KRQE)

Nenhum comentário: