quinta-feira, 7 de maio de 2015

TOP 10 SÍMBOLOS SECRETOS DOS ILLUMINATI

SÍMBOLOS SECRETOS DOS ILLUMINATI USADOS PARA O CONTROLE DAS MASSAS 







Os illuminati idolatram seu simbolismo. Para eles, os tais servem como um meio “secreto” de comunicação entre as linhagens dominantes que os não iniciados não podem compreender ou até mesmo ver. De fato, eles gostam tanto, que durante séculos têm intencionalmente “ocultado” à vista dos profanos e tais símbolos servem também para identificar as instituições e infra-estruturas que eles controlam.

A motivação por trás deste movimento é que ele realmente lhes dá um sentimento perverso de poder, orgulhosos de que, apesar dos elementos de verdade ou peças do quebra-cabeça que estão sendo escondidos à vista de todos, as massas ainda permanecem em grande parte ignorantes e mal informadas, mais eles também acreditam que, inconscientemente, colocando a seus símbolos sinistros na frente do público, eles estão realmente enganando-os e dominando-os, trazendo as forças dos anjos caídos sobre a sociedade e apressando a manifestação do anticristo, e o povo escravizado, sem cultura, opinião, conhecimento e somente ”meio” informado, apartir deste condicionamento, as massas vem involuntariamente entregar o seu consentimento, seu tempo, seu dinheiro(consumo), desejos, emoções, seu corpo e sua vida, uma escravidão sem correntes visíveis, uma prisão sem grades, e a massa de ignorantes ainda os amará,  este método , um sistema chamado de Matrix, permite que poucos dominem sobre muitos.

Seus símbolos illuminati supostamente “sagrados”,  ocultos e satânicos se estendem em todas as facetas da sociedade, que vai da arquitetura, publicidade, religião e entretenimento, mas uma vez que ele é visto e reconhecido conscientemente, com mesmos temas recorrentes, transmitindo as mesmas mensagens duradouras , então sempre poderemos identificá-los.

Embora existam muitos e diferentes símbolos ocultos dos Illuminati, cada um mantém um valor distinto para os homens por atrás da cortina, aqui está uma lista de dez dos mais prevalecentes que você pode ver que estão  bombardeando o mundo através das diversas instituições de controle mental em massa.

10- BORBOLETA MONARCA 

A borboleta monarca é usada por aqueles dentro da indústria de entretenimento para simbolizar as técnicas de controle da mente baseado no trauma, sendo realizado predominantemente em celebridades femininas, utilizadas como bonecos fantoches e escravas sexuais, que vemos incansavelmente desfilando a frente das massas para serem idolatradas e alavancarem a agenda de seus mestres illuminati..

Usada neste contexto, a borboleta é  uma referência ao agora desclassificado Projeto MK-ULTRA, um sádico programa de controle da mente desenvolvido pela CIA, que compreende uma combinação de psicologia, ciência e ritual ocultista que foi testado extensivamente sobre os militares, bem como em civis.

Ele permite a criação da mente controlada de militares, celebridades ou até mesmo escravos sexuais com múltiplas personalidades ou comportamentos que podem ser acionados a qualquer momento por um “manipulador” através de uma palavra ou código(gatilho) específico conhecido somente entre a vítima e seu dominador.

Não é mera coincidência, então, que vemos borboletas (e borboletas monarca em particular) como um tema recorrente que permeia a artificial cultura pop e seus ícones famosos illuminati influenciado indústria do entretenimento hoje.

Illuminati monarca Simbolismo


9- SERPENTE

Estas criaturas largamente temidas têm sido muito utilizadas para simbolizarem a sentença de que a “elite” tem sangue frio e insensível. De mitos antigos, como São Jorge e o Dragão, para retratos mais modernos abrangendo logos de corporações e blockbusters de Hollywood, bestas lagarto, figuras reptilianas desempenham um papel significativo no imaginário illuminati.

Esta é devido em parte ao fato de que a ‘elite’ relacionada emocional e intimamente com as características dessas criaturas, que sempre foram reverenciados , mas o simbolismo da serpente também pode estar ligada à teoria controversa de que essas linhagens surgiram do acasalamento com seres aliens(que ainda forçosamente mantém isso até hoje)e que são realmente os descendentes distantes de uma antiga raça extraterrestre reptiliana que originalmente veio à Terra para hibridizar com o relativamente subdesenvolvido Homo erectus nativo e criar uma espécie de escravos geneticamente manipulados (que seríamos nós).

Por que mais que ser repetidamente expostas a tantas imagens réptil repulsivo hierárquica? É quase o tipo de coisa agradável que você gostaria de ser associado com se fosse de mente sã, mas aqueles que nos é dito para olhar para cima, respeito e repetidamente parecem obedecer continuamente lado com a serpente como seu ajudante-incutir medo. Pergunte a si mesmo o porquê.

Simbolismo reptiliano Illuminati

8- CORUJA

A coruja é um outro animal um tanto sinistro Dos illuminati, adotada para simbolizar seus caminhos fortuitos. Representante da sabedoria e do sigilo, a coruja vê no escuro semelhante aos illuminati (que também acreditam que eles são os guardiões de algum conhecimento proibido) que tudo vêem através de suas elevadas instituições de controle.

Para eles, a coruja também representa Minerva, uma antiga deusa romana da sabedoria e como veremos a partir do próximo símbolo na lista, a figura da Deusa também desempenha um papel extremamente importante na realidade distorcida daqueles por trás da cortina.

Por estas razões, corujas podem ser vistas de forma onipresente em locais sinistros como Bohemian Grove;  um parque sacrificial de 2.700 hectares da “elite” mundial, situado nas florestas de sequóias de Monte Rio, Califórnia, ou até mesmo sendo promovida como algo da moda para as massas de jovens impressionáveis ​​pelo mais recente ídolo pop de mente controlada, um cantor, celebridade ou ator fantoche illuminati.

Illuminati Simbolismo da coruja

7- MINERVA

Deusas, especialmente aquelas que ostentam uma tocha ou “chama eterna” têm sido muito utilizadas como um símbolo perverso dos “iluminados”. Quer se trate de Minerva, Vênus, Ísis, Columbia, Europa ou até mesmo a mais moderna Virgem Maria, todos os tipos de encarnação de deusas mãe são realmente simbólicas do arquétipo babilônico da Rainha Semíramis (ou prostituta da Babilônia), a quem a “elite”ocultista reverencia com muito fervor, e suas inúmeras imagens podem ser vistas colocadas em posições de destaque em todas as instituições illuminati controladas do mundo.

Enquanto para os desinformados, uma bela deusa segurando uma tocha que ilumina não pode parecer particularmente sinistra, para os illuminati ela muito usada como um meio ​​para simbolizar suas crenças obscuras.

A deusa representa o equivalente feminino de divindades masculinas demoníacas como Lúcifer, o portador da luz, sem os quais as linhagens dominantes acreditam que não haveria nenhuma raça de escravos sobre os quais dominariam e esta é a razão pela qual nós repetidamente vemos tanta atenção sendo dada hoje em dia tanto para a deusa e para a chama eterna através dos inúmeros meios de comunicação controlados pelos Illuminati.

Illuminati Deusa Simbolismo

A tocha olímpica por exemplo, que foi usada pela primeira vez em 1936 pelos nazistas em sua cerimônia agora é usada em todas as olimpíadas, permitindo que as massas inconscientes possam se aquecer à luz de Lúcifer, enquanto quase todas os grandes celebridades fêmeas fantoches passam por uma fase previsível de deusas globais, o que dá ao entretenimento illuminati um impulso a sua agenda oculta.

6- OK /666 e os chifres do diabo

Freqüetemente, aqueles em posições de poder e influência podem ser vistos fazendo gestos estranhos que a maioria de seus seguidores inconscientes nem sequer percebem, e muito menos acreditam que simboliza algo desagradável.

Tanto líderes mundiais como celebridades idolatradas tem sido apanhados várias vezes pelos mais vigilantes entre nós fazendo o que são sinais de mão essencialmente satânicos na frente das massas. Os dedos 666 (ou sinal ‘ok’) e o sinal dos chifres tem sido adotados por aqueles que têm autoridade para exibi-los descaradamente à vista de todos, a sua fidelidade para com o lado obscuro .

Enquanto a maioria das pessoas provavelmente consideram o sinal dos chifres como sendo nada mais do que gesto inofensivo significando o amor pela música heavy metal, o gesto foi apenas adotada pela sub cultura do gênero durante os anos 70. Quando usado pelos illuminati e seus asseclas no entanto, o antigo símbolo representa os chifres de Satanás, o diabo, ou o deus cabra que eles repetidamente reverenciam em todo o seu simbolismo sinistro.

Obama, Bush, Clinton e o resto dos homens de ternos escuros no controle com certeza não são prováveis ​​e obstinados fãs de heavy metal,  pois são vistos casualmente virando as ponta dos dedos na frente de milhões de pessoas, eles não estão mostrando sua predileção por um determinado gênero musical, mas estão, na verdade, saudando a seu senhor das trevas, o próprio Satanás.

Como alternativa, o sinal ok, enquanto legitimamente usado por mergulhadores para comunicarem-se debaixo d’água por exemplo, é mais freqüentemente utilizado pelos peões da indústria do entretenimento na frente das câmeras para sinalizarem o número da besta, eles têm vendido sua alma para que através dos illuminati , em troca de fama e fortuna incalculável , seja uma sinalização como uma espécie de deformado “obrigado”, ou que amam ao diabo.

Para significar outro significado paralelo para esta sinalização do lado satânico, os adoradores do diabo em também “ocultam” o simbólico triplo seis nos estabelecimentos que eles controlam para denotar sua natureza subliminar satânica. Quer se trate de empresas ou bonecos de celebridades idolatradas, o simbolismo do 666 nunca é facilmente percebido.

Illuminati 666 Satanic Simbolismo


5- OBELISCO

Obelisco (do latim obeliscus do grego ὀβελίσκος, diminutivo de ὀβελός “espeto”), este pilar fálico de quatro lados ou monólito geralmente com uma ponta pirâmidal no seu ápice, foi construído pelos illuminati por séculos como um símbolo flagrante de seu poder e autoridade invisível.

Quase todas as cidades do mundo apresentam um obelisco illuminati imponente de algum tipo, desde de Washington DC ao Vaticano e, como acontece com qualquer símbolo ou a estrutura oculta, há muito mais significados para eles do que um mero monumento.

Intrinsecamente ligado à escola esotérica da Maçonaria, esses “monumentos” são realmente enormes tributos fálicos para várias encarnações da antiga suméria, da Mesopotâmia, na Babilônia e de deuses egípcios como Baal, Nimrod e Ra.

Apontando para o céu em toda a sua “glória” para todo mundo ver, eles também talvez sugiram exatamente de quem as linhagens illuminati originalmente descendam.

Illuminati Obelisco Simbolismo

 

4- ESQUADRO E O COMPASSO

Maçonaria, a maior sociedade secreta do mundo, sempre foi intrinsecamente ligada aos illuminati. Efetivamente sendo uma pirâmide dentro de uma pirâmide, a fraternidade sem surpresas traça as suas raízes de volta para a Babilônia e Suméria e hoje é usada como um meio para canalizar e ocultar a informações esotéricas que somente os poucos da “elite” permanecem a par.

Principal símbolo da maçonaria é o esquadro e compasso maçônico, que cercam uma maiúscula letra G. Enquanto o esquadro e compasso representam as ferramentas do arquiteto, a letra G representa Deus ou o “grande arquiteto do Universo”(G.a.d.u., para mais informações leia o nosso artigo O Grande Arquiteto do Universo – Ele é Deus?) que tanto os maçons e os illuminati igualmente adoram. O “deus” secreto que estes psicopatas adoraram no entanto, é muito diferente da divindade benevolente dos cristãos, muito cuidado quando eles falam de “Deus”.

Os graus mais baixos desta sociedade secreta, ou o que a maioria das pessoas consideraria a Maçonaria em sua totalidade, na verdade, não detêm autoridade real, em vez disso, são os escalões superiores invisíveis que só os poucos iniciados alcançam, que são os que detêm os segredos reais.

Albert Pike, um Soberano Grande Comendador do Rito Escocês da Maçonaria e satanista, em uma carta ao companheiro de alto escalão Maçon Giuseppe Mazzini, supostamente previu três guerras mundiais que levariam à dominação global (ou uma nova ordem mundial) com a terceira sendo causada por diferenças entre os sionistas políticos e os do mundo islâmico.

Considere esta ‘previsão’, então ao levar em conta o lema dos 33 º graus do Rito Escocês da Maçonaria: “Ordo Ab Chao” ou “ordem no caos” e não é difícil ver que os níveis mais elevados da Maçonaria desempenham um papel significativo como parte para ajudar a fomentar a agenda illuminati.

Illuminati maçônica Simbolismo


 3- PENTAGRAMA

O pentagrama invertido, um dos símbolos mais prolíficos do satanismo, tem sido usado pelos illuminati ao longo da história para significar sua estrutura de crenças obscuras e luciferianas. Invertendo um símbolo, você atribuir um significado oposto e assim, no caso de um pentagrama invertido, um pentagrama padrão  é transformado em um símbolo sinistro de magia negra, ocultismo e satanismo que a maioria das pessoas provavelmente não notariam e nem mesmo reconheceriam como sendo diferente de qualquer outra “estrela”.

Dentro das linhas do pentagrama invertido fica a cabeça de Baphomet, o deus bode demoníaco que os illuminati idolatram. Dentro de seu centro encontra-se também um pentágono, a mesma forma e nome do edifício do Departamento de Defesa dos EUA, que tem sido responsável pela administração de quantidades incalculáveis ​​de violência e agressão contra a humanidade desde a sua criação.

Então, na capital satânica do mundo Washington DC, vemos o agrupamento real de suas ruas formando um pentagrama invertido que aponta diretamente para a Casa Branca. Coincidência? Continuem a pensar assim se quiserem ser condicionados.

Tanto o pentagrama invertido e o deus bode Baphomet também já se infiltraram na indústria do entretenimento illuminati significativamente, com astros do rap e fantoches pop apresentando igualmente repetidamente referências simbólicas a ambos em seus vídeos de música como um meio para subconscientemente plantarem  as sementes satânicas nas mentes maleáveis ​​daqueles que os estão assistindo ou adorando-os, sim pois são chamados de ‘‘ídolos” .

Illuminati Pentagrama Baphomet Simbolismo


2 – SOL

Os illuminati são, essencialmente, um antigo culto ao sol,  o sol que representa Lúcifer (o portador da luz) e isso não é nenhuma surpresa já que o sol e seus raios os iluminam de ‘conhecimento’ desempenhando um papel importante em seu simbolismo sobrenatural.

Enquanto a maioria das pessoas (incluindo aqueles que podem ter diretamente adorado o sol no passado) nunca iriam considerá-la como algo de sinistro, os illuminati levar isso de outra forma, distorcendo seu significado como apenas mais uma das trilhões de estrelas do universo e usam-no como um meio subversivo de simbolização de sua divindade satânica Lúcifer o “anjo caído” ou “portador da luz ‘ e que aqueles que estão no controle acreditam que estão em última instância, assumindo as funções diretas dele aqui , espalhando os raios do seu domínio por toda a Terra.

O Segredo do seu simbolismo permeia todas as propagandas dos governos e entidades corporativas religiosas estragando a sua espiritualidade e entorpecimento as mentes com o chamado “entretenimento”, a fim de enganar as massas para que inadvertidamente adorem a mesmo divindade demoníaca que os illuminati insanos fazem.

Illuminati Sun Simbolismo

  

1- A PIRÂMIDE E O OLHO QUE TUDO VÊ

Conjuntamente em primeiro lugar estão a pirâmide e o olho que tudo vê, naturalmente, os símbolos mais óbvios e comumente usados ​​dos illuminati (e de qualquer um que queira ser notado como sendo parte dos illuminati).

Também conhecido como o Olho da Providência, a pirâmide illuminati foi adicionada ao projeto original do chamado “grande” selo dos Estados Unidos em 1776 (coincidentemente também o ano em que os illuminati da Baviera foi fundado) e até hoje continua a ser uma característica proeminente da nota de maior circulação no planeta, a nota de dólar.

Supostamente simbolizando a iluminação que os illuminati acreditam terem alcançado, a pirâmide e olho que tudo vê tambémrepresentam hierarquia e controle, e como acontece com grande parte do seu simbolismo oculto tedioso, a pirâmide remonta as linhagens de antigos governantes egípcios, e mais antes ainda, dos sumérios que os psicopatas no poder hoje acreditam que são os descendentes distantes, com o olho que tudo vê representando o olho de Horus , um símbolo da autoridade real no antigo Egito.

A pirâmide também possui 13 etapas ou degraus, que alguns dizem que representa as 13 linhagens Illuminati ‘top’ que dominam o mundo e o fato de que ela permanece incompleta significa a obra inacabada que agora está sendo realizado pelos illuminati, a fim de alcançar uma nova ordem mundial orwelliano ‘ ‘, cujo topo será o anticristo, a besta, o filho da perdição.

Illuminati Pirâmide e All-Seeing Eye Simbolismo

Há, naturalmente, numeros .0s outros símbolos illuminati ocultos que aqueles que estão no topo da pirâmide de poder utilizam para se comunicarem, para lavagem cerebral e engano, mas estes 10 + que coloquei acima estão entre os mais comuns que são mais propensos a serem notamos por aqueles que tem os olhos abertos para ver, sejam “escondidos” dentro da arquitetura das instituições religiosas e governamentais, ou fazem parte de algumas empresas ricas de identidade corporativa, ou piscando subliminarmente ao longo da mais recente oferta da indústria do entretenimento vazio.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Seita chinesa acredita que Jesus reencarnou em mulher

A Igreja do Deus Todo-Poderoso (IDTP) é uma religião que nasceu no início dos anos 90 na China, e crê que Jesus reencarnou em uma mulher ch...