domingo, 28 de agosto de 2016

Descobriram um planeta parecido com a Terra ao redor da estrela mais próxima do Sol

A estrela mais próxima do Sol chama-se Próxima Centauri. Na verdade é um sistema triplo de estrelas, composto também das estrelas Alpha Centauri A e B.
Nesta quarta-feira, 24/08, um grupo de cientistas ligados ao Observatório Europeu do Sul e à Universidade de Londres anunciou algo inesperado: ao redor da pequenina Próxima Centauri gira um pequeno planeta. Esse planeta, segundo as observações, é pouco maior que a Terra. É quente em alguns pontos e pode, em tese, abrigar água em estado líquido, um ingrediente fundamental para a existência de vida como a conhecemos.
O novo planeta foi chamado de Próxima B – um planeta com 30% mais massa que a Terra e que está mais perto de sua estrela que Mercúrio está do Sol. Essa distância pequena é importante por causa das dimensões de Próxima Centauri – ela libera menos calor que o Sol, e é graças a essa proximidade que Próxima B possui regiões quentes em sua superfície.
COMENTÁRIO: Nos últimos anos, centenas de exoplanetas têm sido descobertos. Muitos deles, segundo os cientistas, em tese, teriam condições de abrigar alguma forma de vida. No entanto, essa informação que chega hoje está causando muitas repercussões, pois trata-se de um planeta situado no sistema solar mais próximo do nosso.
O poder criacional do Altíssimo é eterno. Não há limites para a criação Dele. Porém, essas informações constantes sobre planetas que possuem condições de habitalibilidade abrem caminho para um condicionamento cada vez mais visível. Cresce a cada dia o número de pessoas que acreditam em vida extraterrestre. Não estamos aqui negando ou afirmando que há esse tipo de vida, até porque as hostes espirituais também são uma espécie de vida extraterrena...
Porém, cremos que parte do grande engano que virá sobre a humanidade no tempo do fim terá algo a ver com esse tipo de ideia.

Quando JESUS arrebatar sua igreja da Terra...irão dizer que foram os extraterrestres que levaram o povo. Assim diminuirá o pânico e mais uma vez as pessoas continuarão não servindo a Deus.
portanto, é tempo de vigiar.

Nenhum comentário: