terça-feira, 27 de junho de 2017

NASA está a ponto de anunciar a descoberta de vida extraterrestre segundo Anonymous

O grupo de 'hacktivistas' Anonymous afirma que a agência espacial norte-americana, NASA, anunciará muito em breve a descoberta de vida alienígena inteligente. "A NASA diz que os alienígenas estão chegando", escreveu o grupo em sua página web.
"É muito provável que muitos outros planetas em todo o universo tenham vida inteligente muito antes que a Terra", diz a mensagem.
Em abril, um dos porta-vozes da NASA, o professor Thomas Zurbuchen, administrador associado do Diretório de Missão Científica da sede da NASA em Washington, lembroum numa coletiva, os recentes avanços da agência espacial, como a descoberta de hidrogênio em Encélado, uma das luas de Saturno, e os resultados da observação dos oceanos da luna Europa de Júpiter. Essas descobertas "apresentam o potencial de vida", declarou Zurbuchen na ocasião.
"Estamos a ponto de facer uma das descobertas mais profundas e sem precedentes na história", disse Zurbuchen durante a audiência do Comitê para a Ciência, Espaço e Tecnologia dos EUA.
Esta semana, Anonymous também publicou um video, no qual cita comentários de especialistas sobre alienígenas e avistamentos de ovnis.
Desde o começo de nosso blog na internet, estamos conscientizando nossos leitores sobre a possibilidade de que o clima de engano citado em II Tessalonicenses 2:9-11, esteja relacionado a um simulacro maligno de manifestação alienígena.
As Escrituras são claras ao revelar que no final dos tempos e, principalmente, no momento da manifestação do anticristo, haverá um engano nunca antes visto no mundo. A maior de todas as mentiras... Uma mentira capaz de ludibriar até mesmo os cientistas mais céticos...
Que estejamos atentos a esse progressivo processo de condicionamento e expectativa mundial para uma "manifestação alienígena". As próprias declarações de representantes da NASA e as recentes descobertas de planetas potencialmente habitáveis, abrem caminho para certos acontecimentos...
Ao mesmo tempo, as Escrituras mostram que a revelação do anticristo ocorrerá acompanhada com "todo o poder, sinais e prodígios de mentira" e com "todo o engano da injustiça":
"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem" [ 2 Tessalonicenses 2:9,10]
De acordo com as profecias bíblicas, estamos às portas de um gigantesco engano no âmbito mundial.
Como já temos comentado, esse engano passa também pela questão dos "ovnis", a qual seria melhor chamada de "hostes", já que as Escrituras mostram de forma enfática que tais seres habitam nas "regiões celestiais", ou seja, na órbita terrestre e outras regiões do cosmos:
"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais" [ Efésios 6:12]
Não estamos afirmando que esse gigantesco engano será um simulacro de "manifestação alienígena"... Porém, cremos que devemos estar atentos a essa possibilidade. Apenas quem estiver alicerçado na Palavra do Altíssimo não será enganado.
Sabemos do grande interesse de mostrar a existência dos extraterrestres. Pois quando a igreja for arrebatada o dirão que foi eles que levaram o povo. 
Estamos atentos!

Nenhum comentário: