quarta-feira, 13 de outubro de 2021

O passaporte vacinal e o passaporte rumo ao sistema da besta

Imagine se há 10 ou 20 anos alguém dissesse a você que estaríamos vivendo em 2021 a realidade atual, onde as grandes cidades começam a limitar a entrada de pessoas a certos locais e a possibilidade dessas pessoas fazerem certas transações se não estiverem devidamente vacinadas.

Como temos ressaltado, as vacinas pertencem à esfera da medicina e da saúde pública. Isso não está em discussão neste blog.

No entanto, chamamos a atenção para o que está sendo construído em torno dessa realidade. O sistema de controle que está se levantando em torno dos "passaportes" de vacinação é algo que até mesmo estudiosos das profecias bíblicas não imaginavam.

O sistema do anticristo já está sendo preparado. Até mesmo pessoas que não têm um conhecimento aprofundado das profecias bíblicas, estão percebendo que está surgindo o cenário ideal para implantar a realidade já profetizada em Apocalipse 13:16-18.

Vejamos: para controlar as restrições de entrada em certos locais, obviamente alguma identificação de vacinação será exigida às pessoas. Geralmente, essa comprovação vem em papel, na forma de cadernetas ou, até mesmo, através de aplicativo no celular.

Novas variantes estão surgindo e tudo indica que a obrigatoriedade da vacinação continuará nos próximos meses ou anos. Então, as portas estão não apenas abertas, mas escancaradas para que um sinal de identificação seja colocado no próprio corpo das pessoas, substituindo a apresentação de uma caderneta de vacinação ou de um aplicativo de celular, que podem ser facilmente fraudados.

É um cenário possível e, pelo que observamos da realidade, bastante provável. Estamos às portas do cumprimento final das profecias bíblicas. Cabe a cada um escolher de que lado estará...

 

Fonte: PROJETO ÔMEGA- http://www.projetoomega.com/

Nenhum comentário: