terça-feira, 8 de dezembro de 2009

CUIDADO COM DETERMINADAS MÚSICAS!

Existem músicas inspiradas por Deus e músicas inspiradas pelo Demônio e não é difícil de identificá-las, basta ver os fins a que se destinam e os frutos que produzem. O Rock é de inspiração diabólica ou não, tudo vai depender da mensagem que ele passa.
A música que ouvimos pode transformar-se em imagem em nossa mente.A ponto de nos levar a uma atitude, para o bem ou para o mal, a depender do que estamos ouvindo.Por isso, devemos cuidar, para que lixos espirituais não penetrem em nossos ouvidos e venham a nos fazer grande mal.
Muitos músicos fazem pacto com o diabo para obter sucesso e fama e por isso, suas músicas são diabólicas, o rock é uma delas.
O cantor e compositor Raul Seixas afirmava:
"O diabo é o pai do rock.” Rock do Diabo, composição de 1975.
Podemos ver isso também numa declaração supostamente de John Lennon (1961)
“Sei que os Beatles farão sucesso como nenhum outro conjunto jamais fez ou fará. Sei porque tive de vender minha alma ao diabo para isto ”
(CEREJA,1995,P.186,)

Existem no mundo muitos conjuntos e bandas que são consagrados ao demônio.O conjunto Kiss, que poderia significar beijo, na verdade é uma sigla de: “ Knight in Satan Servcice”. Cavaleiros a Serviço de Satanás.

Segundo Abib(1998)

“ A música era o Ministério de Lúcifer, (Satanás). Ele era um anjo de luz.Cantando, louvava e enaltecia o seu Deus e Senhor... O orgulho subiu à sua cabeça e ao seu coração. Sentiu-se grande demais. E sentindo-se grande, veio a rebelião. Na sua revolta sentiu-se igual a Deus. Ele fez um trabalho entre os seus colegas; os anjos tocadores e cantores, e eles caíram também porque Lúcifer, que cantava e tocava muito bem os induziu...Quando o arcanjo Miguel entrou em ação, Lúcifer foi expulso e, com ele, todos os anjos rebeldes. Ele que era o anjo de luz tornou-se anjo de trevas. Ele que era bom tornou-se mau. O Ministério que ele exercia para o louvor a Deus tornou-se o Ministério de perdição da humanidade...Não estou dizendo que toda música popular seja má. Mas ou ela corre para um lado ou para outro. Ou corre para o lado de Deus, e então é música que edifica e constrói, ou corre para o outro lado:desedifica, destrói, arruína e leva à perdição ”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Seita chinesa acredita que Jesus reencarnou em mulher

A Igreja do Deus Todo-Poderoso (IDTP) é uma religião que nasceu no início dos anos 90 na China, e crê que Jesus reencarnou em uma mulher ch...