sábado, 2 de abril de 2011

O QUE UNE BRASIL E ISRAEL?

Apesar do Brasil ter escolhido uma senhora para ser seu Deus (aparecida), o DEUS DE ISRAEL têm olhado de uma maneira especial para esta nação. Pois ao articular a aprovação da resolução 181 da ONU que cria um estado, um lar, para o povo Judeu....Oswaldo Aranha trouxe a benção de Deus para o nosso pais.
Esse bravo brasileiro é talvez o maior homem de nossa história e o principal responsável pelo nosso progresso, que digamos assim de passagem....já não somos a 3ª economia do planeta pela casta de políticos ladrões que nos administraram durante os anos. Mas mesmo assim Deus não tem deixado de nos abençoar...Quem era o Brasil antes de 1947? quais as indústrias brasileiras?quanto produzíamos de  petróleo?

Resposta: quase não tínhamos indústrias, havia sido descoberto um ou dois poços de petróleo, éramos um pais pobre, muito explorado pelas grandes potências...enfim...quase não éramos independente.

Mas ao votar a favor da criação do Estado Judaico, logo começou a estourar petróleo em todos os lugares do país, a indústria começou a se desenvolver, o comércio cresceu, e se não fora a ditadura que freou o desenvolvimento do país por uns anos...nós já estaríamos bem mais desenvolvidos. contudo, somos a 7ª economia do planeta, somos a nação que têm a maior reserva de água doce, temos condições de ser o maior produtor de alimentos, maior produtor de energia, maior   reserva ambiental, enfim...somos o país que apresenta as melhores condições de assumir o papel protagonista.
Em contrapartida, a situação dos países que votaram contra a criação do estado judaico não é nada boa. 

Veja a situação atual de cada um:

Afeganistão - não é mais uma nação independente, vive em constantes conflitos internos e obedece a cartilha dos EUA. É um país muito pobre e sem perspectiva de melhoras.
Cuba - é um dos países mais pobres das americas, seu povo não têm liberdade de expressão, sua economia é frágil, passaram por constantes pressões externas para mudar o regime, enfim...é outro fracassado na históra.
 Egito - quen não acompanhou o que aconteceu com esse país nos últimos dias? é um país muito pobre, o índice de analfabetismo é altíssimo, a população não tinha liberdade, e as perspectivas de futuro não são das melhores.
Grécia -  é outra nação em que o anzol de Jeova  está apertando. Pois está vivendo o seu declínio e a população está nas ruas protestando pelo fracasso, o índice de pobreza está aumentando, a violência está desenfreada, o desemprego nas alturas....e o pior...o futuro é tenebroso.
Índia -  talvez seja a que esteja vivendo o seu melhor momento (comparada com as outras), no entanto, possui 1,3 bilhão de habitantes, num território do tamanho da Bahia...imagina a pobreza e a miséria que atinge essa nação? 
Irã - Outro que apesar do seu petróleo, não passa por um bom momento...a população é constantemente vigiada, são proibidas as manifestações publicas, vive em constante conflito internacional, onde a iminência de uma guerra é constante, Além de ser um pato feio entre as nalções...
Iraque - esse país já foi a sede do jardim que Deus fez para o homem, mas talvez ai esteja o segredo de seu fracasso. Pois foi ai que satã teve a primeira vitória contra o homem e Deus amaldiçoou esse lugar. Logo, quando ele cria pêlo...logo há um conflito e volta para a lona. ai já foi a sede do famoso império babilônico, mas hoje vive em desolação, é uma nação pobre e seu povo vive sendo mortos aos milhares e há muita fome e miséria. 
Líbano - é outro que vive em desolação, é um país que não têm obtido sucesso seja no campo político, seja no econômico, quase sempre está sobre intervenção externa. atualmente as tropas da ONU patrulham suas fronteiras devido a guerra do grupo terrorista Hezbollah com Israel. A população vive assustada e em extrema pobreza.
Paquistão - é mais uma nação sem sucesso e fora do hall das nações desenvolvidas...atualmente tropas dos EUA e da OTAN patrulham seu território para tentar proporcionar um pouco de paz para seu habitantes, Não é um país que desperte os interesses  de outros pelo seu desenvolvimento, Pois é extremamente pobre.
Arábia Saudita - essa está começando a receber a pressão dos anzóis Jeova, Pois está tentando de todas as formas que não haja um levante de sua população contra o rei  Abdallah, para isso já deu aumento aos servidores públicos e têm feito aberturas em todas as áreas. No entanto, nunca ficou impune a nação que foi contra o Povo Judeu e desde 2003 que essa  tem enfrentado graves atentados terroristas, Além disso seu regime político é muito fechado e essa  é uma das piores ditaduras do mundo.
Síria -  mais uma nação que não prosperou....é um país pobre e vive em constante conflito interno e externo. Seu povo não têm liberdade de expressão e é uma ditadura pesada, é mais uma que sofre pelo seu histórico.
Turquia - Já dominou o mundo e hoje luta a duras pena para sobreviver. Essa é mais uma  que têm sofrido as conseqüências dos anzóis de Jeová. Pois vive em conflitos internos e a economia está sob forte intervenção européia e do FMI, no sentido de dar uma estabilizada para entrar na zona do EURO.  
Iémen -  é o país mais pobre do Médio Oriente, está passando por constantes conflitos internos. 
Emfim...veja que a situação dos inimigos de Israel não é nada boa. Poir isso agradecemos a Deus por ter iluminado Oswaldo Aranha para trazer bençãos para nossa naçao;

os países que se abstiveram também não estão lá essas coisas...veja:

 Argentina - está se recuperando de uma das maiores crises de sua história. Já foi uma forte economia, mas entrou em declínio.
Chile - Se têm obtido êxito no campo econômico...tem sido atingido por terremotos que terem provocado muitas mortes e prejuízos materiais.
China - Apesar de seu aparente desenvolvimento, ainda está muito longe de ser um paíos desenvolvido, pois tem uma população próxima de 1,5 bilhão de habitantes. Há regiões na China que a população vive em extrema pobreza. Não há liberdade de expressão, é um dos regimes mais fechados do planeta. E ainda não conhecem o Deus de Israel de verdade, pois há forte repressão aos cultos. 
 El Salvador -  é um pais que vive sob a iminência de constantes furacões, não apresenta nenhuma expressão no hall das nações desenvolvidas.
Etiópia - é um dos países mais pobres da Terra.
Honduras - também vive na iminência de constantes furacões....não é um país que se mereça destaque.
Iugoslávia - nem existe mais...rsrs...foi dividida em várias nações...
México -  é um dos países com maior índice de violência da globo. 80% da população têm medo de ser assaltada. Há um pânico generalizado no páis com a onda de crimes e roubos que assolam a nação.
Reino Unido - se mete em tudo. Mas foi fortemente atingida pela crise global...está tentando se recuperar inventando algumas guerrinhas para vender armas...kkkk....

Veja os países que votaram a favor do estado judaico:

Austrália, Bélgica, Bolívia, Brasil, Canadá, Checoslováquia, Costa Rica, Dinamarca, EUA, Equador, Filipinas, França, Guatemala, Haiti, Holanda, Islândia, Libéria, Luxemburgo, Nicarágua, Noruega, Nova Zelândia, Panamá, Paraguai, Peru, Polónia, República Dominicana, Suécia, Ucrânia, União Sul Africana, URSS, Uruguai e Venezuela


3 comentários:

Anônimo disse...

Shalon, apenas fazendo uma observação:Foram 33 votos a favor, 13 contra e dez abstenções 1 ausencia na votação da Partilha, que culminou na criação do Estado de Israel.

mario disse...

CRISTÃOS BRASILEIROS POR FAVOR LEIAM ESSA MATÉRIA SOBRE BRASIL E ISRAEL....E LEIAM TB A MATÉRIA DO PASTOR GEZIEL GOMES: TEMA - ISRAEL, NAÇÕES UNIDAS, PALESTINOS E BRASIL.... ESTAMOS VIVENDO MOMENTOS DE MUITAS PESTES, POBREZA E CRISE FINANCEIRA.......OREMOS PELO BRASIL...����������

Unknown disse...

Meu amado irmão, o seu discurso a respeito de Israel,Oswaldo Aranha e Brazil é belo, porém quando vc fala que houve ditadura e atraso econômico no Brazil, eu tenho que ser sincero em te dizer, vc está enganado. Foi no governo militar que 15 hidroelétricas foram contruidas, quando antes uma sequer e a nossa energia era comprada de outros países ou então vivíamos as escuras, metalúrgica só tinha uma a aue Getúlio fez, porém os militares deram crescimento a Gerdau, e por três vezes livrou o Brazil dos comunistas-socialistas. Cristão que é cristão não apoia o comunismo-socialismo, mas o capitalismo biblico.