domingo, 25 de janeiro de 2015

O QUE OCORREU HOJE

Este é o resumo do dia 25/01/15. O presidente dos EUA, Barack Obama, afirmou que sua administração está "profundamente preocupada" com os últimos acontecimentos no leste da Ucrânia.
Ele afirma que continuará tentando isolar a Rússia e examinará alternativas para o conflito. As sanções econômicas contra a Rússia impostas pelos EUA e pela Europa não foram suficientes para eliminar o apoio da Rússia a rebeldes ucranianos. Continuaremos atentos aos desdobramentos dessa questão.
Na tensão entre os mundos árabe e ocidental, milhares de paquistaneses saíram às ruas neste domingo (25) contra a publicação de caricaturas de Maomé pelo jornal francês Charlie Hebdo. Os protestos ocorrem dois dias após manifestações idênticas no Sul da Ásia.
Na Grécia, país europeu que vive uma grande crise financeira, onde a taxa de desemprego está em 26%, a vitória da extrema esquerda amplia as incertezas sobre o futuro do país.
Nos EUA, dois aviões de passageiros foram desviados e precisaram aterrissar em Atlanta, nos Estados Unidos, neste sábado (24), após ameaças de bomba consideradas "verossímeis" pelas autoridades norte-americanas. As aeronaves pousaram no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson em segurança. Foram realizadas buscas dentro das aeronaves e nada foi encontrado.
Em mais uma amostra dos tempos que estamos vivendo e da proximidade do juízo do Altíssimo sobre a Terra, uma garota de 18 anos vai casar com o seu pai biológico, após dois anos de namoro. Isso está ocorrendo na região dos Grandes Lagos, no norte dos EUA.
No gemido da natureza, sem chuvas suficientes, o Sistema Cantareira completou neste domingo (25) duas semanas consecutivas de queda e o volume de suas represas baixou para 5,1% de sua capacidade, segundo boletim da Sabesp. O nível era de 5,2% neste sábado (24). O principal reservatório da Grande São Paulo, responsável por atender 6,2 milhões de pessoas, recebeu em janeiro apenas 35,4% da precipitação prevista para o mês.
Os sinais continuam ocorrendo em todos os segmentos e lugares. Muitos consideram esses fatos algo cíclico e corriqueiro... Outros, preferem nem sequer saber deles e continuam como se nada estivesse ocorrendo... A maioria prefere viver na contramão das Verdades das Escrituras.
No entanto, cremos que as profecias contidas nas Escrituras estão se concretizando de forma gradual e paulatina. É tempo de arrependimento, santificação e fé nas promessas do Altíssimo para aqueles que crêem e de intercessão por aqueles que não crêem

Nenhum comentário: