segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

21 Cristãos Mortos por não negar a Cristo. Ainda acha que não é o fim?

Morreram 21 cristãos egípcios que não negaram Jesus. Eles estão com Cristo! Foram fiéis! 


APOCALIPSE 6.9-10
9 Então o Cordeiro quebrou o quinto selo. E vi debaixo do altar as almas dos que tinham sido mortos porque haviam anunciado a mensagem de Deus e tinham sido fiéis no seu testemunho. 10 Eles gritavam com voz bem forte:— Ó Todo-Poderoso, santo e verdadeiro! Quando julgarás e condenarás os que na terra nos mataram?
Alguns matam cristãos, alguns se destroem sendo irmãos, muitos brincam de ser igreja de Cristo usando mal o pouco tempo de liberdade que ainda nos resta.

Hoje morreram 21 cristãos fieis porque confessaram pertencer a Jesus Cristo. E a perseguição é assumida, filmada e publicada no Youtube.
Chegou o fim.
O Deus da Bíblia é real e Jesus está voltando! Não brinca! Essa é a hora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como eu sempre digo, ser cristão dentro da igreja é fácil, agora, dar o testemunho e assumir que faz parte do corpo de Cristo, numa situação dessas como tantas outras barbaridades que vemos por aí. Realmente ser fiel à Deus exige muita coragem. Porque pregar onde ainda temos de certa forma, o livre arbítrio é fácil... Exemplo de fidelidade à Deus esses cristãos. O galardão deles já está garantido.