sábado, 27 de janeiro de 2018

Nick Vujicic dá testemunho sobre seu encontro com demônios

Evangelista lembrou que existe um "mundo espiritual", que é invisível, mas nos influencia

Nick Vujicic, o famoso evangelista que inspira milhões de pessoas em todo o mundo com seu testemunho, fez algumas revelações sobre seu ministério em sua página do Facebook, onde possui mais de 9 milhões de seguidores.
Ao responder perguntas enviadas pelas pessoas que o acompanha, falou sobre como podemos conhecer o amor de Deus. O evangelista disse que jamais poderia ser ateu porque já viu muitas coisas que a ciência não pode explicar.
Além de milagres, ele relatou que teve encontros com demônios de mais de 3 metros de altura. Vujicic, que nasceu sem braços e pernas, prega o evangelho e dá palestras motivacionais em todo o mundo.
Durante a transmissão, afirmou: “Não posso mostrar Deus a vocês, não posso mostrar-lhes um anjo… mas eu recebi a visita de demônios e senti a presença demoníaca, antes que eles entrassem atravessando a parede do quarto onde eu estava”. Embora não tenha dado detalhes sobre o que ocorreu depois disso, insistiu que a vida cristã é muito maior do que as coisas que conseguimos ver.
Ele também disse que feitiçaria é algo real e que nunca podemos nos esquecer que existe um “mundo espiritual”, que é invisível, mas nos influencia. “Você precisa andar pela fé, apesar do que vê ou do que sente, você precisa acreditar”.
O apelo de Vujicic, que está lançando um livro novo, é que cada cristão se disponha a ser “as mãos e os pés de Jesus”, para que o mundo saiba que Deus os ama. Com informações de Christian Post

Nenhum comentário: