sábado, 21 de abril de 2018

A cada dia sigo caminhando!

Durante os anos que escrevo e/ou copio postagens para esse blog, temos observado uma mudança radical no comportamento das pessoas. Postamos uma mensagem profunda, que, caso seja feita uma leitura com profundidade, pode trazer muito conhecimento para a vida pessoal e cristã. No entanto, poucos dedicam uns minutos do seu tempo para fazerem uma leitura. Agora poste uma foto falando que duas mulheres e/ou homens se beijaram e vejam quantos milhões de visualizações ocorrem em um curto intervalo de tempo.
Isso representa uma mudança moral no comportamento das pessoas. A cada dia estamos valorizando mais o visual do que o real. Vivemos em um mundo de fantasias. Há pessoas que só conseguem ser felizes porque o seu time de coração ganhou, o ator preferido da novela deu o troco no vilão, e outras banalidades.
Deus não é mais a única esperança das pessoas. Já não representa mais a fonte de vida. A alegria permanente. O gozo profundo. A esperança é que o time ganhe. Que o dia da festa chegue.
Até onde vamos com tanta banalidade? Ninguém está nem ai para o que está acontecendo. Pensa-se que acabou os projetos de dominação. Jamais...Enquanto dormimos o sono da indolência, satã e seus aliados não dormem....os preparativos para o lançamento da marca da besta na Terra estão a todo vapor. Desperta tu que dorme...JESUS ESTÁ VOLTANDO!
Mas estamos vivendo dias semelhantes aos dias de Noé...Jesus está tardando. Outros nem falam mais nisso. Nos altares de muitas igrejas já não tem mais " O JESUS VEM BREVE". Oh que tristeza. A volta de Jesus não é mais tão importante assim. Perdeu-se a esperança. Mas será que ainda tardará?
A resposta é não. Estamos com o Projeto Lucenter pronto. Já é possível ver todo ser que se move na face da Terra, falta apenas alguns ajustes. Mas até 2025 tudo estará pronto. Esse será o maior sinal da volta de Cristo. Pois o controle total estará muito próximo. E haverá isso após Jesus retirar a sua igreja da terra. Logo, é tempo de despertar....é tempo de começar a valorizar o real e não o virtual. Começa a meditar nas coisas de Deus. Aqui tudo é passageiro. Não vamos levar nada daqui. Portanto, não adianta ganhar o mundo inteiro e perder a alma para satã. Se você ainda não aceitou o meu amado, o meu eterno, o meu grande e poderoso Deus....aceite-o. Pois Ele continua de braços abertos a te esperar. Mas não ficará te esperando por muito tempo. Hoje pode ser tua última chance....aceita-o. Te dou de presente este Jesus precioso. Ele é muito precioso para mim e é o que tenho de melhor. Mas posso compartilhar Ele contigo. Ele morreu por mim e por você. Logo seria egoismo de minha parte não falar  dEle pra você.
Eu não tenho pra onde ir....tenho Jesus como minha única saída. Não almejo o mundo nem o que nele há. Estou vivendo...procurando fazer o que acho que é certo. Não sou melhor que o mais miserável dos homens. O que me faz diferente são as multidões de misericórdias de Deus para comigo. Mas Ele é misericordioso com todos os homens. Basta voltar-se pra Ele. Basta abrir o coração pra Deus. Diga que o ama. Ou se achas grande? Respondo que não és. O que és é um pobre, miserável, cego e nu. E ainda consegue ser pior do que os outros descrendo e desobedecendo a Deus.
Maldito o homem que você está se tornando. Com esses males estais caminhado a passos largos para morar eternamente no lago de fogo com o diabo e seus anjos.
Você já nem sente mais quando peca....tudo já é normal. Se prostitue, rouba, mata, fala mau do próximo, levanta falso testemunho, mente, é idolatra, é corrupto, é avarento, é fornicador...mas tudo é normal.
Se não se voltares para Deus...Se não entregar a vida pra Ele cuidar e dirigir o teu viver...Estarás, em breve, em cadeias infernais. Só aguardando o dia do juízo final para ir morar eternamente com o diabo e seus anjos, a besta e o falso profeta.
Portanto, para sua reflexão, deixo Apocalipse 21
11 E vi um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu, e não se achou lugar para eles. 
12 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros. E abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. 
13 E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras. 
14 E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. 
15 E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 22
12 E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.
13 Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.
14Bem-aventurados todos os que lavam as suas roupas no sangue do Cordeiro, e assim ganham o direito à árvore da vida, e podem adentrar na Cidade através de seus portais.
15No entanto, fora estão os cães, os bruxos e ocultistas, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. 
16Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos entregar este testemunho em relação às igrejas. Eu Sou a Raiz e o prometido Descendente de Davi, e a brilhante Estrela da Manhã.
Que Deus te abençoe e te guarde!

Nenhum comentário: