Judeu manteve sua fé em segredo até Jesus fazer um milagre na vida de seu filho.
Um judeu iraniano, criado em um lar cristão, tinha desde cedo o costume de orar a Shemá e orar a Deus. Seus pais o colocaram numa escola judaica para saber mais sobre sua fé, e quando criança, ele teve uma experiência com sua fé que carregou ao longo da vida.
Um dia, o menino sentiu uma dor muito forte em seus ouvidos, e seus pais foram instruídos pela sua avó a sacrificar uma ovelha e deixar que um rabino orasse por ele. Assim que a ovelha foi abatida, a dor em seus ouvidos instantaneamente cessou.
Esta experiência permaneceu na memória do homem mesmo depois que ele foi para a América para estudar. Ele se tornou um desenvolvedor de software por comércio e alguns de seus contatos comerciais eram pessoas de fé.
Este grupo de cristãos falava de Jesus como Deus, o que era ofensivo ao homem judeu. Mas seu conhecimento sobre a Bíblia Judaica o desafiou e os debates sobre Moisés, Muhammad e Jesus o levaram a busca pela fonte, a Bíblia.
Na Bíblia ele descobriu a Verdade, Isaías 53 falou sobre o Homem que viria e morreria pelos pecados do mundo. Assim como um cordeiro, Ele foi apresentado como um sacrifício a Deus. O judeu então se lembrou de sua experiência e Jesus lentamente revelou seus olhos para a Verdade.
O judeu ficou em silêncio sobre sua fé, por não querer machucar sua família. No entanto, uma tragédia aconteceu com seu filho. Ele e sua esposa estavam esperando o filho chegar da escola quando a polícia deu-lhes a notícia.
Seu filho sofreu um acidente que causou danos cerebrais. O homem orou fervorosamente e pediu a Deus um milagre curativo e em quatro dias, seu filho se recuperou rapidamente e acordou.
“Eu amo minha família, mas não consigo mais calar a boca sobre quem é esse Jesus. Este Jesus curou meu filho, trouxe-o de volta à vida. Ele foi gentil em cuidar do meu filho quando eu não podia, e eu não sabia… Eu não posso calar a boca mais”, declarou ele segundo One For Israel Ministry.
Fonte: https://www.gospelprime.com.br/nao-consigo-mais-calar-a-boca-sobre-quem-e-esse-jesus-diz-judeu-iraniano/
Nenhum comentário:
Postar um comentário