sábado, 18 de dezembro de 2021

“Não consigo mais calar a boca sobre quem é esse Jesus”, diz judeu iraniano

 Judeu manteve sua fé em segredo até Jesus fazer um milagre na vida de seu filho.

Um judeu iraniano, criado em um lar cristão, tinha desde cedo o costume de orar a Shemá e orar a Deus. Seus pais o colocaram numa escola judaica para saber mais sobre sua , e quando criança, ele teve uma experiência com sua fé que carregou ao longo da vida.

Um dia, o menino sentiu uma dor muito forte em seus ouvidos, e seus pais foram instruídos pela sua avó a sacrificar uma ovelha e deixar que um rabino orasse por ele. Assim que a ovelha foi abatida, a dor em seus ouvidos instantaneamente cessou.

Esta experiência permaneceu na memória do homem mesmo depois que ele foi para a América para estudar. Ele se tornou um desenvolvedor de software por comércio e alguns de seus contatos comerciais eram pessoas de fé.

Este grupo de cristãos falava de Jesus como Deus, o que era ofensivo ao homem judeu. Mas seu conhecimento sobre a Bíblia Judaica o desafiou e os debates sobre Moisés, Muhammad e Jesus o levaram a busca pela fonte, a Bíblia.

Na Bíblia ele descobriu a Verdade, Isaías 53 falou sobre o Homem que viria e morreria pelos pecados do mundo. Assim como um cordeiro, Ele foi apresentado como um sacrifício a Deus. O judeu então se lembrou de sua experiência e Jesus lentamente revelou seus olhos para a Verdade.

O judeu ficou em silêncio sobre sua fé, por não querer machucar sua família. No entanto, uma tragédia aconteceu com seu filho. Ele e sua esposa estavam esperando o filho chegar da escola quando a polícia deu-lhes a notícia.

Seu filho sofreu um acidente que causou danos cerebrais. O homem orou fervorosamente e pediu a Deus um milagre curativo e em quatro dias, seu filho se recuperou rapidamente e acordou.

“Eu amo minha família, mas não consigo mais calar a boca sobre quem é esse Jesus. Este Jesus curou meu filho, trouxe-o de volta à vida. Ele foi gentil em cuidar do meu filho quando eu não podia, e eu não sabia… Eu não posso calar a boca mais”, declarou ele segundo One For Israel Ministry.

Fonte: https://www.gospelprime.com.br/nao-consigo-mais-calar-a-boca-sobre-quem-e-esse-jesus-diz-judeu-iraniano/

Nenhum comentário: