O Congresso dos EUA realizou uma audiência pública na última terça-feira (17/05) para falar sobre o relatório divulgado pelo Pentágono em 2021 que apresentava 144 imagens de objetos voadores não identificados (OVNIs).
A reunião aconteceu às 10h de Brasília transmitida ao vivo (em inglês) pelo Congresso americano. O evento foi comandado pelo comitê de Contraterrorismo, Contrainteligência e Contraproliferação do Comitê de Inteligência da Câmara.
O evento ocorreu cinco meses depois que uma Lei de Defesa Nacional exigiu que os militares estabelecessem um escritório permanente para reunir e analisar a questão dos OVNIs. Esse documento também pedia um relatório anual e briefings semestrais para o Congresso.
"Desde que cheguei ao Congresso, tenho me concentrado na questão dos fenômenos aéreos não identificados como uma ameaça à segurança nacional e um interesse de grande importância para o público americano", disse André Carson, que supervisionará a audiência.
Participaram dessa reunião dois funcionários importantes do governo americano: Ronald Moultrie, o principal oficial de inteligência do Pentágono, e Scott Bray, vice-diretor de Inteligência Naval.
Estamos às portas do maior de todos os enganos que já veio sobre os habitantes da Terra... Esse engano será o palco principal para a manifestação do anticristo. Eles irão apresentar OVNIs (talvez até aberrações produzidas em laboratórios) para dizer que a igreja foi levada por extraterrestres e não por Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário