domingo, 25 de maio de 2008

FOME, TERREMOTOS, GUERRAS, IDOLATRIA...


Cem mil pessoas podem ter morrido em Minamar

8/5/2008

A representante dos Estados Unidos em Mianmar declarou ontem que o ciclone que devastou o país asiático no fim-de-semana pode ter matado mais de 100 mil pessoas. "Poderia haver mais de 100 mil mortos na área do delta do rio Irrawaddy", declarou a diplomata Shari Villarosa, citando uma ONG cujo nome não revelou. A diplomata acrescentou que, segundo uma fonte do governo de Mianmar, "95% dos edifícios desapareceram na área do delta". O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pediu à Junta Militar de Mianmar que facilite a entrada no país da ajuda humanitária que a comunidade internacional deseja enviar aos desabrigados pelo ciclone. Um avião com 25 toneladas de suprimentos disponibilizados pela ONU para as vítimas do ciclone Nargis, cujo recebimento foi autorizado pelo governo local, ainda demorará vários dias para decolar da cidade italiana de Brindisi, tempo em que toda a sua logística será preparada.

25/05/2008 - 09h07
Réplica de terremoto mata um e fere 260 na China

Pequim, 25 maio (EFE). - Uma pessoa morreu e mais de 260 ficaram feridas na réplica de 6,4 graus na escala Richter registrada hoje na província de Sichuan, epicentro do terremoto que fez a China tremer no último dia 12. Segundo a agência "China News Service", 24 dos feridos estão em estado grave. A réplica sacudiu fortemente a cidade de Guangyuan, no distrito de Qingchuan, que, por sua vez, fica no nordeste da província de Sichuan e na divisa com as localidades de Gansu e Shaanxi. O pós-abalo foi o mais potente dos milhares registrados desde o terremoto de 8 graus que devastou o sudoeste da China há duas semanas. O número de chineses que perderam a vida no tremor do último dia 12 subiu hoje para 62.664 nas seis províncias afetadas. Como 23.775 pessoas estão desaparecidas, o total de mortos pode passar de 86.000, segundo dados do Governo. Muito potente, a réplica deste domingo pôde ser sentida em Pequim, e talvez piore a situação dos milhões de pessoas afetadas pelo primeiro tremor."O morto e os 24 feridos (em estado grave) foram localizados em casas que desabaram ou soterrados", disse Wang Fei, da Defesa Civil da cidade de Guangyuan, à agência oficial de notícias "Xinhua". Um dos feridos na réplica de hoje foi localizado no distrito de Wenxian, em Gansu, onde, segundo as autoridades locais, não há notícias de mortos.

Você ainda duvida que estamos perto do fim? Será que você observa ciclones nos EUA, terremotos devastadores na Ásia, conflitos étnico-raciais na África, mudanças climáticas, a degradação da família, o aumento indiscriminado da violência nas cidades e no campo, o aumento das seitas, os cultos a demônios, o avanço da teoria da prosperidade nas igrejas evangélicas (onde doar muito dinheiro é sinônimo de fé e quem não doa é porque tem pouca fé e, consequentemente pouco receberá), a exaltação a DAVI, SALOMÃO, ELIAS, MOISEIS, JOSUÉ, JÓ, etc., e esqueceram de pregar a palavra da CRUZ, será que não faz mais sucesso falar de JESUS CRTISTO o CARPINTEIRO DE NAZARÉ. Será que tu ver tudo isso como algo normal, isso não te incomoda? Você sai de casa não sabe se chega, pois pode ser atingido por um louco em acidente, pode morrer instantaneamente por ataque do coração ou pode ser assassinado num assalto, e ainda acha que o fim irá demorar? O que estás fazendo de tua vida? O que esperas do teu futuro? Será que a prosperidade que buscas é material? Ou buscas um futuro eterno com cristo? Será que você já foi impactado com o poder do ESPÍRITO SANTO DE DEUS? Ou ainda encontra-se vacilante achando que é o máximo e não precisa de DEUS? Você realmente se garante? Sabe o que é de onde vem, e pra onde vai e quando vai? Se não se garante, faça seguro de vida o quanto antes, faça um seguro que a recompensa não tem dinheiro que consiga pagar, só há uma porta de escape... JESUS O JUSTO QUE TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS....


ACEITE A JESUS... ELE TE AMA...ELE TE QUER...ELE TE CHAMA...

V E M!

Nenhum comentário: