domingo, 31 de outubro de 2010

Qual o real segredo de Fátima?

Qual o real segredo de Fátima?


Há alguns anos atrás saiu no programa do Fantástico, da Rede globo de Televisão, o que seria a "revelação do terceiro segredo de Fátima" guardado a sete chaves pelo Vaticano. Segundo o próprio vaticano, o "segredo" seria o atentado sofrido pelo papa João Paulo 2º que, francamente, "não convenceu", e nada acrescentou de "importante". Mas a "revelação do terceiro segredo" apresentada no SBT, no programa do Ratinho, pelo italiano Giorgio Bongiovanni, tem muito a ser comentado. Não que seja realmente uma mensagem enviada por Maria, mãe de Jesus, pois não é! Mas pela harmonia que se pode perceber no plano de Satanás para enganar a humanidade nos últimos dias, antes da volta de Jesus Cristo.
Segundo Bongiovanni, o "terceiro segredo" é dividido em três pontos:
1º - Crise teológica na igreja católica, causando uma divisão.
2º - À volta de Cristo e uma provável terceira guerra mundial, caso os homens não mudem.
3º - Um período de paz e evolução para a humanidade, com o fim do racismo e um contato entre o homem e seres cósmicos.
Satanás está preparando o cenário mundial para a manifestação do seu anticristo, e usará as profecias Bíblicas a seu favor. Por exemplo: Tentará convencer o mundo, que se a igreja vier a desaparecer, não será o arrebatamento bíblico, e sim, que as pessoas serão levadas da terra por seres de outros planetas. Na revista Terceiro Milênio, de novembro de 1999, página 36, está escrito sobre Bongiovanni o seguinte: "Neste momento, Giorgio entra em êxtase e contata astralmente seres da sétima dimensão como Cristo, Ashtar Sheran e da própria Virgem Maria, entre outros.”.
Saiba o irmão que, segundo os médiuns, Ashtar Sheran, que significa a estrela que mais brilha, é o comandante supremo de uma frota intergaláctica, e que tem enviado mensagens a médiuns do mundo inteiro, dizendo que virão a terra. Isto lembra alguém citado nas Escrituras? "Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E, contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo." (Isaías 14:12-15).
É curioso que muitos grupos religiosos tem em comum a vinda de seres do espaço em suas doutrinas e "revelações mediúnicas". Tenho certeza de que tudo isto faz parte do plano do maligno para os últimos dias.

"E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu a terra, à vista dos homens." (Apocalipse 13:13).

Nenhum comentário: