domingo, 31 de outubro de 2010

ACONTECIMENTOS DO FIM DOS TEMPOS


TEMPESTADES SOLARES AUMENTAM



ÁGUAS AVANÇAM SOBRE A TERRA NA INDONÉSIA



VEGETAÇÃO QUEIMADA PELO VULCÃO MERAPI


A natureza segue gemendo cada vez mais forte. Os sinais envolvendo a natureza irão se intensificar e temos que estar preparados para isso. No dia 25/10/10, um grande terremoto de 7,7º abalou a Indonésia, causando um enorme tsunami, com ondas que chegaram a invadir 600 metros litoral adentro. Estima-se que o terremoto e tsunami tenham causado cerca de 1.000 vítimas, além dos danos materiais. Horas depois desses incidentes, o vulcão Monte Merapi, também na Indonésia, entrou em erupção, expelindo cinzas a 1,5 metros de altura. Aproximadamente 19.000 pessoas tiveram que sair de suas casas.

Vejam as estatísticas: entre 1960 e 1990 (30 anos), apenas 3 tsunamis consideráveis ocorreram no mundo. Porém, nos últimos 6 anos, 4 tsunamis atingiram o planeta, sendo que apenas um deles ocasionou mais de 220.000 mortes (2004)... Apenas neste ano de 2010 já são dois tsunamis. Em 27/02/10, um terremoto de 8,8º gerou ondas gigantes no Pacífico, as quais não apenas danificaram a costa chilena, como chegaram até o outro lado do Pacífico, atingindo o Japão.

A progressividade dos sinais é patente e apenas quem não dá crédito às Palavras do Senhor pode desprezar isso. Louvamos ao Senhor Jesus pois Ele nos mostra detalhadamente em Sua Palavra tudo que precisaríamos saber quando essas coisas estivessem ocorrendo e que expectativa deveríamos ter:

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória" (Lucas 21:25-27)

Os sinais no sol continuam a ocorrer também de forma progressiva.

No dia 21/10/10, a NASA divulgou em seu site oficial a imagem acima. Trata-se de enormes labaredas lançadas por uma mancha solar chamada de "1112". A verdade é que esses fenômenos que estão ocorrendo no sol podem trazer grandes repercussões sobre a Terra. Por exemplo, as manchas solares podem mudar a duração dos dias terrestres... Isso nos faz lembrar que durante a grande tribulação os dias serão abreviados (Mateus 24:22).

Até hoje, nenhuma explosão produziu uma ejeção expressiva de massa coronal (partículas de altas energias) em direção ao planeta Terra. Se isso ocorrer, nosso planeta sofrerá reações que até agora não foram plenamente calculadas. Até agora a maior incidência de ejeção de massa coronal do sol foi registrada em 1859, porém esses registros são bem limitados, devido à precariedade dos equipamentos disponíveis na época. Por outro lado, a civilização de 1859 não dependia da eletrônica e da informática como nós dependemos. Por isso, estima-se que uma descarga solar nos moldes daquele de 1859 trará uma destruição significativa nos sistemas e um grande baque na economia global. Se a ejeção for maior do que 1859, então estaríamos falando sobre algo inimaginável, com repercussões verdadeiramente apocalípticas.

Ainda nesse contexto, cientistas descobriram há poucos dias um grande filamento magnético cortando o hemisfério sul do Sol. Ele é tão extenso, que ultrapassa a distância que separa a Terra da Lua, ou seja, tem cerca de 380 mil quilômetros. Se ocorrer uma explosão nesse filamento, toda a estrutura entraria em erupção. Nesse caso, os efeitos sobre a Terra seriam inimagináveis.

É a Palavra de Deus se cumprindo claramente em nossos dias. Sinais progressivos nos corpos celestes e na Terra. Em 2010 a temperatura bateu recorde histórico. De acordo com o Centro Nacional de Dados Climáticos dos Estados Unidos, NCDC, o período entre janeiro e setembro de 2010 se igualou ao ano de 1998 e registrou a sequência mais quente já registrada na história para os primeiros nove meses do ano.

O tempo para tomar uma decisão está se esvaindo. Se você ainda não deu crédito ao Evangelho a hora é agora. A única forma de não ficar à mercê da perdição eterna é nascer de novo através do Espírito Santo. A única forma de não ser derrotado nos tempos difíceis que já começam é crer na Palavra de Deus.

Sim. Quem não der crédito às palavras proféticas do Senhor, ficará sob o domínio do engano, da blasfêmia e do desespero. Esses são os três estágios que o Apocalipse mostra em relação à humanidade no período tribulacional. Primeiro, a humanidade, em sua grande maioria, será enganada e adorará o anticristo (Apocalipse 13:4, Apocalipse 13:14-17, II Tessalonicenses 2:9-10). Depois, os homens blasfemarão de Deus (Apocalipse 16:9, II Tessalonicenses 2:3-4) e, por último, ficarão desesperados diante da iminente volta de Cristo quando nos céus aparecer o sinal Dele e os acontecimentos que prenunciam o Dia do Senhor (Mateus 24:30, Apocalipse 6:12-17).

Quem estiver em Cristo e alicerçado em Sua Palavra vencerá!

OS CHIFRES CONTINUAM SE CONSOLIDANDO

Há poucos dias, foi iniciado o último exercício de capacitação do Exército da União Africana, chamado oficialmente de Força de Reserva Africana (ASF na sigla em inglês). Essa força militar está apta para agir em qualquer país da África. É uma força de intervenção imediata para agir em qualquer país da África caso seja necessário.

Há dois fatos que nos chamam muito a atenção nesta notícia. O primeiro é que tal força está sob o financiamento da União Europeia. O segundo fato é que a sede dessa força continental fica em Adis-Abeba, capital da Etiópia, país citado nominalmente em muitas profecias concernentes ao fim. Por exemplo, a Etiópia é identificada, junto ao Irã e outros países, como uma aliada de Gog quando este tentar invadir Israel (Ezequiel 38:5). Sem dúvidas, estamos vendo mais um passo decisivo para a consolidação dos dez chifres que entregarão o poder mundial ao anticristo (Apocalipse 17:12-13).

Ao mesmo tempo, há rumores de guerra vindos do Cáucaso. A região do Cáucaso é um barril de pólvora político-étnico-religioso. A área desperta imensos interesses da Rússia e pertenceu à antiga União Soviética. Não devemos esquecer que a região do Cáucaso faz fronteira com a região do Oriente Médio e, dessa forma, a Rússia pode ter grande interesse geoestratégico em fomentar conflitos na área, pois, isso lhe dará a chance de ocupar militarmente e influenciar a região.

De acordo com o entendimento que muitos irmãos têm (e nós também), das passagens de Ezequiel 38 e 39, a Rússia tentará invadir o Oriente Médio e Israel, trazendo com ela diversos aliados, entre ao quais está o Irã.

E PROSSEGUE O CONDICIONAMENTO...

Dia após dia novos condicionamentos são veiculados para que os métodos de controle e monitoramento se tornem familiares. Não estamos aqui afirmando que todos os que defendem o uso de tenologias de controle e monitoramento estão conscientemente trabalhando para condicionar as pessoas a receberem o sinal da besta. No entanto, na prática o resultado está sendo este.

Na novela "Passione" da Rede Globo, uma das personagens colocou no marido um chip para controlar seus passos. Na trama, um cão engole o chip e a mulher fica sem saber o paradeiro do marido... Há poucos dias, uma apresentadora da mesma emissora recebeu em seu programa o engenheiro especializado em tecnologia Leonardo Caldas Menezes. De acordo com ele: "Já é possível implantar um chip na própria pessoa. É colocado através de uma pequena cirurgia e serve como um controle de acesso, para a segurança da pessoa e até para fazer compras, como se fosse um cartão de crédito".

Ele também revelou que já é bastante comum algumas pessoas monitorarem seus parentes "para dar uma tranquilidade e para a segurança de todos". Em todo momento, o uso dessa tecnologia de controle e monitoramento inserida no próprio corpo foi mostrada como algo bom e como um sinônimo de avanço e sofisticação.

Repetimos aqui o que temos dito incessantemente. Nada temos contra as tecnologias. Usamos muitas delas e agradecemos a Deus inteligência dada a homens que idealizam e fabricam tais avanços tecnológicos. A questão é desprezar o que as profecias dizem sobre o futuro uso que o anticristo fará dessa tecnologia. Uma meia-verdade, muitas vezes, é mais perigosa que uma mentira...

Ainda nesse contexto, veja este vídeo que narra mais uma aplicabilidade do chip inserido sob a pele:


Na Ingleterra, o novo governo acaba de anunciar que irá reastrear e gravar todos os telefonemas, e-mails e visitas a sites no país. É óbvio que isso já vem ocorrendo extra-oficialmente há muito tempo, mas agora toma o caráter de oficial. Vamos pesquisar masi sobre essa notícia. Aqui no Brasil, vai começar pelo Rio de Janeiro a implantação do Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos. Os carros serão chipados e radares de trânsito captarão, em tempo real, os dados sobre o veículo: localização, multas, vistorias pendentes, etc... Essa notícia foi divulgada na Revista Istoé do dia 27/10/10. O cerco vai se fechando...

Também fomos informados que o o Estado do Rio de Janeiro, além de localidades do Distrito federal, Bahia, Goiania, Tocantins e Pernambuco, foi eleito para implementar o projeto piloto do Registro de Identidade Civil (RIC). A partir do mês de dezembro, os primeiros 100 mil novos documentos devem ser expedidos, pela Casa da Moeda. O governo terá um ano para começar o proceso de cadastro e implementação do cartão no Estado. O cartão será fisicamente como um cartão de crédito, contendo um chip que vai reunir as informações sobre a pessoa, como impressões digitais e altura, e não vai susbtituir os já existentes, como Passaporte, CPF e Título de Eleitor.


O plano do governo brasileiro é que até 2019, ou seja, daqui a 8 anos, todos os cidadãos sejam identificados através do chip. Esse sistema de identificação via chip já é utilizado am vários países. Em alguns, o controle é tão detalhado que até mesmo a cor dos cabelos ou o tipo sangüineo consta no chip. Com todos os países avançando nesse terreno de identificação via chip, será bastante fácil, quando assim o quiserem os que preparam a chegada da besta, cruzar os dados ou unificar os sistemas a nível mundial.

Quando estávamos procurando subsídios para esta notícia, além da matéria que nos foi enviada atrenciosamente por um de nossos leitores, nos deparamos com uma página na internet contendo a divulgação oficial da Polícia Federal sobre o tema. O que mais nos chamou a atenção nessa página não foi a notícia em si, pois já tínhamos amplo conhecimento disso e essa notícia sobre o novo RIC já foi bastante divulgada em nosso site e em outros há vários meses.

O que realmente nos chamou a atenção foram os comentários feitos pelos leitores após a notícia. Ficamos convencidos que a maior parte das pessoas já está pronta para aceitar tecnologias de controle total. Veja alguns comentários coletados:

"Realmente gostei, mas por um lado não vejo nada de novo, porque eu vivo na Espanha e ela é praticamente indêntica ao DNI espanhol. Realmente espero que nos proporcione mais segurança contra golpes. Infelizmente, o Brasil fica atrás em muitos termos e segurança é um deles"

"Mas uma arma tecnologica contra ladrões de dados!"

"Muito bom e já está atrasado. Interessante seria se, além dos dados de todos os documentos possíveis, o chip também armazenasse uma cópia da foto em tamanho maior e, se houver espaço suficiente, que carregue até mesmo uma amostra da voz"

"Gostei, quem tem o nome sujo na praça vai se danar..."

"Se colocar a habilitação também vai se legal"

"Acredito que alguns dados essenciais estejam faltando, por exemplo: CNH, Tipo Sanguineo, Fator RH e Data de Nascimento"

"Quem reclama dessa nova identidade, obviamente não tem a minima idéia de como é fácil falsificar qualquer um dos documentos atuais, principalmente o RG que é o mais importante, é o mais simples em se falsificar"

Em meio a essa grande maioria, que saúda o uso do chip de identificação, uns poucos alertaram para o possível perigo:

"Isso é apenas mais passo para o fim dos tempos, pois isso vai acabar virando a marca da besta. Assim que todos estiverem acomodados vai acontecer"

Nossa posição a respeito já é bem conhecida e não vamos aqui entrar em detalhes. A tecnologia é algo bom para o nosso dia a dia. Todos nós queremos segurança e paz. No entanto, quem não estiver atento ao cumprimento das profecias, será sutilmente enganado e poderá ser condenado. Essa é a verdade da Palavra:

"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão" (I Tessalonicenses 5:3)

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome" (Apocalipse 13:16-17)
ORIENTE MÉDIO

Mais um passo rumo à perseguição que o anticristo desencadeará contra Israel foi dado no dia 24/10/10. Durante o Sínodo para o Oriente Médio, promovido pela Igreja Católica Romana no Vaticano, o arcebispo Greco-Melquita Cyrille Salim Bustros disse que "não se pode falar em povo escolhido". De acordo com ele " as Escrituras não podem ser usadas para justificar o retorno dos judeus a Israel e a ocupação de terras palestinas".

No melhor estilo da "teologia da substituição", ele afirmou que Jesus anulou o valor da promessa da terra aos judeus e que não existe mais um povo escolhido, já que todos os homens e todas as mulheres de todas as terras são "povo escolhido".

Vamos ficar bem atentos a esse assunto. Estamos vivendo momentos em que há grande expectativa em relação ao futuro de Jerusalém. Há esperanças de um grande acordo... Fica cada vez mais patente as posições dos poderes políticos e religiosos em relação a isso e a interação desses dois poderes em torno de um objetivo comum. Essa interação é claramente mostrada no livro de Apocalipse, ao retratar a mulher que encontra-se montada na besta (Apocalipse 17:1-7).

Saiba que o Senhor está no controle de tudo e de todos. Mesmo nos momentos mais difíceis, Ele estará conosco. A nossa salvação em Cristo é eterna. Nele, somos novas criaturas. Ele já venceu a morte. O Senhor é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. Se você leu este artigo e ainda não tem a certeza da salvação eterna em Jesus, faça agora mesmo um compromisso com Ele! Convide-o para entrar em seu coração e mostrar-lhe a verdade que liberta. Veja porque você precisa ser regenerado e justificado, para viver a boa, perfeita e agradável vontade eterna do Criador e estar firme Nele diante de qualquer circunstância. Clique AQUI.  

Nenhum comentário: