domingo, 31 de outubro de 2010

SERÁ QUE LULA PODE SER O ANTICRISTO

Quero começar lembrando aos irmãos, como está mencionado na página inicial da seção O Anticristo, que o atual presidente Lula, assim como os outros, é apenas mais um dos prováveis candidatos ao título de anticristo por vários motivos que exporei agora.
Eu gosto muito de especular, e como eu já disse, especular não é adivinhar ou chutar a esmo sem o mínimo de evidências que possam sustentar uma tese, portanto, vejamos primeiramente um texto Bíblico.
"Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano." (Daniel 11:21)
Durante quase oito anos pesquisando na Internet tenho lido muitos estudos que apresentam as características que supostamente deveriam acompanhar o provável anticristo, entre elas a mais forte é de que ele teria de ser judeu ou de ter linhagem judaica de berço, o que, obviamente, tiraria o nosso presidente Lula do páreo. Mas há outros elementos que devemos levar em consideração.
Tomando-se por base Obama, o primeiro presidente negro dos EUA, que da sua vitória a subida no "pódio" presidencial fez o mundo vibrar, e cuja linhagem, segundo alguns, cumpririam muitos, mas não todos os pré-requisitos para ser ele o homem do pecado, assim como também o Príncipe Charles ou o Príncipe William, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico da Inglaterra, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, neste caso, seria um quase zero a esquerda. Seria se a Bíblia realmente afirmasse com 100% de certeza que só um homem da linhagem de Davi é que será o tão falado anticristo, mas acontece que Ela não faz tal afirmação. Portanto, as possibilidades estão abertas para toda e qualquer pessoa no mundo, claro que principalmente a um líder de uma nação ou religião.
Qual seria a probabilidade real de Luiz Inácio vir a ser o anticristo?
Todos os outros supostos candidatos ao título de anticristo nós praticamente já conhecemos, mas vamos conhecer agora um pouco do que se tornou Luiz Inácio, o presidente Lula.
1- O primeiro presidente a ir a Jerusalém desde Dom Pedro II.
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o primeiro chefe de Estado brasileiro a visitar a Terra Santa desde que o imperador Dom Pedro II a visitou em 1876, um grande acontecimento, de fato, para Israel e para o Brasil."
2- O presidente Lula foi aplaudido várias vezes ao discursar em Genebra no ano passado - 22/06/2009
LULA, A ÁGUIA DE GENÉVE
Antônio Barbosa Filho
"Como esta história é um pouco longa, e apenas tem a ver com o título deste post, vou ao objetivo: o atual presidente do Brasil, sr. Luis Inácio Lula da Silva, acaba de ser aplaudido por seis vezes durante sua fala num importante conselho das Nações Unidas. Não se registra na História do Brasil uma aclamação igual a um representante do nosso país, salvo, talvez, algum artista ou cientista - jamais um político deste ou de outro século."
"Portanto, aceitando os reparos que os amigos possam fazer ao meu entusiasmo cívico, dou, modestamente, o título de Águia de Genebra (ou Genéve, como queiram) ao nosso conterrâneo, peão de fábrica, pernambucano, eleito e reeleito presidente do Brasil, Sr. Luis Inácio Lula da Silva. Afinal, Rui Barbosa foi aplaudido por delegados de apenas 44 países, e Lula por 160."
Ana Catarina Morais
"Rui Barbosa foi realmente um homem cultíssimo, sabia vários idiomas, mas poucos brasileiros podiam entendê-lo, tal elevado era o nível de seu vocabulário. Nada contra, porém o nosso presidente Lula poderia ser apenas mais uma estatística brasileira por ter sobrevivido ao primeiro ano de vida como acontece com muitos nordestinos. Todos temos nosso lado de dentro e de fora, em política há que ser diplomático, e eu desconheço maior diplomata que o nosso Presidente Luis Inácio Lula da Silva. Sou uma admiradora sem ressalvas. Desafio à nossa "elite" pós graduada a chegar até aonde ele chegou."
3- Lula poderá receber o Prêmio Nobel da Paz de 2010
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na minha opinião, vai receber este ano o Prêmio Nobel da Paz. Tudo leva a crer que minha previsão está correta, embora não tenha certeza dela. Os fatos estimulam esta possibilidade - Lula, afinal, não guerreia nem manda tropas para o Afeganistão, como o atual detentor da homenagem, o admirado Barack Obama, presidente dos Estados Unidos."
"O Presidente brasileiro recebeu, em julho passado, o Prêmio Félix Houphoët-Boigny pela Busca da Paz, na sede da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), em Paris. Antes, em maio, a União Internacional de Telecomunicações reconheceu ações de Lula na luta contra a pedofilia online."
4- O próprio Barack Obama disse que Lula é o cara!

Um vídeo da BBC registrou a cena em que os dois se cumprimentam. Obama troca um aperto de mãos com o presidente brasileiro, olha para o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e diz, apontando para Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!".
Em seguida, enquanto Lula cumprimenta Rudd, Obama diz, novamente apontando para Lula: "Esse é o político mais popular da Terra".
Rudd aproveita a deixa e diz : "O mais popular político de longo mandato". "É porque ele é boa pinta", acrescentou Obama.

5- Até Al Gore elogiou Lula
"Com pose de estadista e numa palestra de uma hora, Al Gore, Prêmio Nobel da Paz e uma das maiores referências no mundo sobre o debate do meio ambiente e clima, disse ontem que o Brasil já tem “voz de poder” para liderar os países no debate sobre o desenvolvimento sustentável e preservação da natureza. Ele foi a estrela do primeiro dia do Fórum Internacional de Sustentabilidade, realizado em Manaus (AM). Embora reconheça o esforço empresarial e de entidades civis, Al Gore derreteu-se em elogios ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva."
6- Lula no comando da ONU
"O porta-voz da Presidência palestina, Mohamed Edwan, afirmou nesta quarta-feira (17) que espera que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja o próximo secretário-geral da Organização das Nações Unidas, cargo que atualmente é ocupado pelo sul-coreano Ban Ki-moon."
"Embora o Itamaraty já tenha negado as especulações, diplomatas de vários países sinalizaram apoio a Lula. Em um encontro do G20, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, sugeriu o mandatário brasileiro para o posto ocupado pelo sul-coreano Ban Ki-moon até o fim de 2011."
7- Mediando a paz entre judeus e palestinos
"O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou nesta quinta-feira que visitará o Irã, em maio, para evitar que a crise provocada pelo desenvolvimento do programa nuclear gere conflitos com algumas potências do Ocidente."
8- Até Nostradamus teria "profetizado" a ascensão de Lula ao poder.
Fragmentos de um texto de Nostradamus:

“(…) E próximo do terceiro milênio uma besta barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul - espalhando desgraça e a miséria."

“(…) Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos. “

“(…) Trará com ele uma horda que dominará e exterminará as aves bicudas e implantará a barbárie por muitas datas sobre um povo tolo e leviano.”
Esta "profecia" foi considerada falsa por alguns, mas assim como alguém disse que ela existe, alguém também disse que ela não existe, ou seja: Fica pelo disse pelo não disse, o tempo dirá se verdade ou mentira.
9- Parceria sulista entre o anticristo e seu falso profeta?
"Mehmet Ali Agca, o turco que tentou matar João Paulo II, pediu nesta segunda-feira em Istambul que o papa Bento XVI deixe o comando da Igreja Católica em razão dos recentes escândalos de pedofilia, em sua primeira entrevista coletiva à imprensa desde que saiu da prisão.
Mencionando um artigo da imprensa turca destacando apelos do mundo cristão para que o pontífice seja processado, Agca exclamou: "Não quero que seja preso, quero que se afaste e que para seu lugar seja eleito um cardeal italiano ou latino-americano".
Os Adventistas estariam meio certos: Lula o anticristo e o seu falso profeta um Papa Brasileiro. Como diria o Quico: "Que coisa!"
10- O óbvio muitas vezes nos cega ou pode nos escapar
O Pr. Linaldo, foto ao lado, (que já dorme no Senhor) sempre me dizia que muitas vezes o óbvio nos escapa de tão óbvio que é, mas que outras vezes ele nos cega o entendimento. Quem iria imaginar que o presidente Lula seria o que ele é hoje. Até filme ele já tem! Se eu for enumerar aqui todas as homenagens que o presidente Lula recebeu, provavelmente você ficaria lendo o dia todo. Por que então ele não poderia vir a ser o anticristo? Voltemos ao texto inicial:
 "Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano." (Daniel 11:21)
Conclusão
Coisa de doido? Também acho! Mas é possível? Claro que sim! Muitas águas ainda vão rolar, mas de forma cada vez mais acelerada. 2010 já começou com grandes evidências de que o fim está próximo, o cenário político mundial aproxima-se do seu clímax. Haverão muitas surpresas, tanto no mundo de modo geral como no meio evangélico. Quem viver mais uns três ou cinco anos creio que certamente verá todas estas coisas.
Só para constar: Eu votei as duas últimas vezes no Lula, e confesso que eu chorei como muitos brasileiros quando ele falou pela primeira vez na TV já como candidato eleito. Fazer o que, isso é o que chamam de ironia!
E lembre-se: A ignorância (falta de conhecimento) não nos exime das conseqüências, pois está escrito: "Porque todos os que sem lei pecaram, sem lei também perecerão; e todos os que sob a lei pecaram, pela lei serão julgados." (Romanos 2:12)
Que Deus e Pai, por meio do Seu Espírito Santo, derrame sobre todos nós o verdadeiro entendimento e o discernimento espiritual tão necessários em nossos dias, pois Breve Jesus Cristo voltará. Que Deus nos abençoe.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, estou em 2018 e comecei a refletir sobre esse tema ... então fui fazer uma pesquisa rápida sobre lula possível anticristo e achei seu blog com esses relatos, então tive a certeza que não é so eu que penso assim...nossa vc escreveu isso em 2010 como pode , so agora as pessoas virem a perceber as profecias... Jesus estar voltando... fica com Deus...