segunda-feira, 7 de março de 2011

POBRE HOMEM QUE SOU....

O homem insiste em querer ver o invisível... Pois é, a mentalidade humana continua micro minúscula... Pois ainda procura a existência de Deus baseado em matéria, isto é, para encontrar vestígios de Deus o homem constroem algo constituído de matéria e matéria só atrai matéria... rsrsrs... ou seja, matéria só poderá enxergar matéria... mas Deus não é matéria... Deus é espírito e como tal não é perceptível. Portanto, ele não irá permitir que o homem descubra seus mistérios... pois ele já mandou Moisés   escrever em Deuteronômio 29: 29: As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei. Sendo assim, eu posso, por exemplo, acreditar em ETS? Pois Se Deus mantém em sua posse coisas das quais desconhecemos, por que não posso crer em ETS? Pois Pelo pouco que pude compreender, Deus não revelou todos os mistérios que tomam nossas mentes e nos enchem de duvidas e No livro de Gênesis, Deus relata ter criado Adão e Eva, mas aparentemente, não cita nenhum ''ser extraterrestre''. Sendo assim, Este livro, Gênesis, poderia entrar em desacordo com Deuteronômio 29: 29? RSS..., claro que não esta em desacordo. Pois Ele cita sim... um extraterrestre, Ele (Deus), pois você acha que Ele é o que? Mas é claro que Deus é um extraterrestre e também é Terrestre... RSS... difícil de compreender não?  RSS... Mas A palavras extraterrestre, significa "Aquele que não é natural da terra", portanto, a afirmação que Jesus é um ETE, esta certa, visto que, ele não é dessa terra Ele mesmo disse  a Pilatos: “Não percebes que o meu Reino não é deste mundo? Se o meu Reino fosse deste mundo, os meus discípulos certamente lutariam para que eu não fosse entregue nas mãos dos judeus." (João 18:36). Ora, Jesus é Rei, mas é Rei de um Reino espiritual, sobrenatural, fora da terra, extra-terrestre, Mas também é rei da Terra, Pois  ELE disse: É-me dado todo o poder no céu e na terra. (Mateus 28:18)?  Nós também somos ETs, visto que somos seres espirituais, temos uma alma, e por um curto espaço de tempo, habitamos em um corpo de carne. As coisas encobertas descritas na bíblia sagrada são os mistérios ocultos no tempo, essas perguntas científicas sobre a criação do mundo e outras coisas mais.
 Mas a ciência ainda toma como base Gn 1,2 ”… e o Espírito de Deus pairava sobre as águas”. No entanto, acham os cientistas que se o Espírito do Senhor pairava sobre as águas... Deus é de origem terrena. Logo, se não encontrar Deus... com algo da Terra...Ele não existe...."Pobre Homem que Sou" Pois achar que Deus não existe.... é um infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu...coitado...rsrs. Pois Há palavras que instigam nossa imaginação. Pairar é uma delas. Merahepet cuja raiz da palavra é rhp, possui  três possibilidades de tradução. Primeiro, pairar no ar de modo ativo e suave, em um movimento sempre direcional, como fazem o beija-flor e o helicóptero. O segundo significado é tremer como uma tenra folha ao  toque de uma brisa, ou mesmo tiritar de calafrio como sentiu Jeremias – “… todos os meus ossos estremeceram…” 23.9. A terceira possibilidade de tradução é chocar como um pássaro sobre os ovos, conforme descreve Deuteronômio 32:11 “como a águia que vigia a sua ninhada, choca sobre seus pequenos filhotes…”. Todos esses três sentidos levam ao aprofundamento do uso merahefet em Gênesis 1,2: “E o Espírito de Deus pairava, temia, chocava sobre a face das águas”. Não resta duvida de que esse é um quadro formidável para descrever a atividade Deus, especialmente no relato do verbo merahefet é o ruah, espírito, sopro de Deus, que trouxe a terra as existência, bem como o sol, a lua, os animais, os seres humanos. Assim, gênesis 1,2 leva-nos a compreender que o Espírito de Deus pairava de modo suave e ativo para chocar, isto é, trazer vida ao mundo. Logo pensar que Deus passou a existir a partir dai... é um absurdo. 
Mas Deus sempre deu provas ao homem de sua grandeza, veja o que Isaías 40:12 diz: ”Quem na concha de sua mão mediu as águas e tomou a medida dos céus a palmos?..." Imaginas?...Rsrs... foi o Meu DEUS...pequeno...não?...Rsrs... E olha que Quando se fala em água, aqui, refere-se a todas as águas dos oceanos. A pergunta significa: quem pode se comparar a Deus, quem pode medir na concha da mão todas as águas dos oceanos? Só Ele mesmo! Tenha os seus olhos abertos para a Majestade, para a glória e a grandeza de DEUS. Deus não precisa que ninguém venha Lhe dizer o que tem que fazer. "Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi o seu conselheiro? Ou quem primeiro lhe deu a Ele para que lhe venha a ser restituído? Porque dEle e por meio dEle e para Ele são todas as coisas". Ele sabe de tudo! Deus não precisa que ninguém Lhe mostre ou venha abrir os Seus olhos para que faça o que as pessoas querem. Ele vê tudo! Nós é que precisamos de que o Senhor diga o que temos que fazer que nos oriente e abra os nossos olhos, a fim de que não venhamos a tropeçar. Nós é que dependemos d'Ele, e não Ele de nós. "E é por intermédio de Cristo que temos tal confiança em Deus; não que por nós mesmos sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus!" Se você está fazendo do seu problema um deus, uma coisa grande, ele sempre vai estar acima de você.  Assim o seu problema sempre irá vencê-lo.
 "Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema,
mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus".

Deus quer que vejamos os nossos problemas como um pingo d'água que cai do balde, um grão de pó, um pó fino. 
"Eis que as nações são consideradas por Ele como um pingo que cai dum balde e como um grão de pó na balança; as ilhas são como pó fino que se levanta". Isaías 40:15. Você precisa ver o seus problemas, exatamente como Deus vê as nações. Um pingo! Temos que ter os olhos de Deus.
 "Pois quem é Deus senão o Senhor? e quem é rochedo senão o nosso Deus? Deus é a minha fortaleza e a minha força, e Ele perfeitamente desembaraça o meu caminho". Pois grande é o senhor.
Grande é o Senhor e mui digno de nosso louvor, pois sua grandeza é insondável!



Ele conta o número das estrelas, chamando-as todas pelos seus nomes... 

 
 ...é Ele que cobre o céu de nuvens, que prepara a chuva para a terra e que faz produzir a erva sobre os montes...
 
                ...quem dá a neve como lã,
                  e esparge a geada como cinza...
 
 Ele conhece teu assentar e teu levantar,  e conhece todos os teus caminhos.


Antes mesmo que haja palavras em tua língua, eis que o Senhor já as conhece. 

Seus olhos já te conheciam quando seu corpo ainda estava sendo formado dentro do ventre da tua mãe, e desde este tempo teus dias já estavam escritos em Seu livro.
O Senhor sustém a todos os que estão a cair, e levanta a todos os que estão abatidos.

Grande é o nosso Senhor, e de grande poder! Não há limite ao seu entendimento, e por isso os céus proclamam Sua glória e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.  E como reage você diante desta grandeza?
( Salmos 19:1; 147:5; 139:2-4,16; 145:3, 9)

 Logo, dar ouvidos a conversa fiada de cientistas ateus e bobos... que não conhecem nem a si próprio e imagina que se Deus existisse...ele poderia conhecer...ora...eles não são capazes de se auto conhecer...como poderiam conhecer a Deus? 

Portanto, quando leio algo como: 

*Cientista diz ter descoberto sinal de vida extraterrestre em meteorito raro

Um cientista da Agência Espacial Norte-Americana (NASA) afirma que encontrou sinais de vida extraterrestre em um fóssil localizado dentro de um meteorito raro. A informação está sendo divulgada neste final de semana por vários veículos especializados.
Richard Hoover diz ter detectado a presença de uma "bactéria alienígena" no meteorito do tipo Condritos Carbonáceos C1, que acredita terem se desenvolvido fora do planeta Terra e não após sua queda em solo. A afirmação do cientista se baseia no fato de que o objeto espacial pode conter níveis de água e material orgânico, condições necessárias para o desenvolvimento de vida.
 “Dado o caráter controverso da descoberta, convidei 100 especialistas e enviei uma convocação geral para que 5.000 cientistas revisem o artigo e façam uma análise crítica", explicou Hoover, de acordo com a agência de notícias "AFP". 

* NASA descobre mais de mil possíveis novos planetas fora do Sistema Solar

A NASA revelou que o telescópio espacial Kepler descobriu mais de mil possíveis novas planetas fora do Sistema Solar, sendo que pelo menos 54 podem ter chances de abrigar vida. 
Os planetas da chamada "zona habitável" têm estrelas orbitando a uma distância em que não seriam nem quentes e nem frios de mais, bem como poderiam ter água em estado líquido. Esta é uma das condições essenciais para o desenvolvimento e a manutenção da vida.
O Kepler foi lançado em 2009. Ele orbita entre o Sol, a Terra e Marte em procura por planetas similares ao nosso desde 2010. 

Acho natural... mas isso não quer dizer nada quanto à grandeza do meu Deus... quanto a sua existência... Muito pelo contrário... quando imagino na grandeza do universo... ai sim... descubro o quanto o ARQUITETO DE TUDO ISSO É GRANDE... GLÓRIA A DEUS... DEUS DE TODO O UNIVERSO... BOM É PROCURAR CONHECER ESSE DEUS E em João 20:29b  Jesus disse: bem-aventurados os que não viram e creram e eu quero ter essa bem aventurança...

fica na paz do senhor... e lembre-se: meu DEUS não é fraco não... Logo, servi-lo é honra... não é coisa de gentinha... é coisa de pessoas que conseguiram compreender uma nova dimensão... descobriram que a alma precisa de Deus... Pois sem Ele há um grande vazio na vida do homem... algo que só é preenchido quando o homem deixa JESUS ENTRAR EM SEU CORAÇÃO E NELE FAZER MORADA. É feliz quem se encontra com Jesus... Pois nunca mais se sentirá só... quando não puder caminhar... Ele leva-o nos braços... Grande Deus... eu amo esse Deus que não me deixa só... Por isso te digo: Sou fraco, sou pequeno, na casa de Deus continuo sendo o menor... Mas meu Deus é grande... ele pode me dar um grande galardão lá no Céu... Aqui na Terra não busco nada... Basta as bênçãos que Deus já proporcionou para mim... Mas a vitória de um dia conhecer Jesus face a face... disso não abro mão... e é isso que busco...
Que Deus Te ilumine para que possas ter a certeza que um dia o verás...

Nenhum comentário: