sábado, 7 de janeiro de 2012

Justin Bieber faz tatuagem

Justin Bieber faz tatuagem com o rosto de Jesus Cristo na perna
07 de janeiro de 2012 às 18h41
Christianpost.com
novasdeesperanca@gmail.com
Too Fab/ Reprodução
Tatuagem de Justin Bieber
Tatuagem de Justin Bieber
Influência da imagem tatuada pode ser poderosa entre os jovens, avalia pastor da Califórnia
O cantor pop Justin Bieber, 17, apareceu em uma praia de Los Angeles com uma nova tatuagem, desta vez na perna esquerda. A tatuagem mostra o rosto de Jesus Cristo e ficou visível pois o astro teen estava de bermuda. No verão passado, Bieber e seu pai também resolveram tatuar juntos a palavra ‘Yeshua’, que significa Jesus em hebraico. O ídolo adolescente, que namora a atriz Selena Gomez, sempre fez questão de se posicionar como cristão.
Apesar de algumas críticas de setores evangélicos, que se declaram contra a utilização de tatuagens no corpo, outros mais liberais dizem que esta seria uma forma legítima de dizer que é seguidor de Jesus. A influência da imagem tatuada de Bieber pode ser poderosa entre os jovens. Isso é o que acredita o pastor Kyle Steven Bonenberger da City Church em Anaheim, Califórnia, que emitiu sua opinião ao CP quando Bieber mostrou publicamente que fez sua segunda tatuagem, com o nome de Jesus em hebraico.
O líder religioso reconheceu que o argumento dos cristãos que são contra tatuagens é o versículo do livro de Levítico, que diz que as pessoas não podem marcar seus corpos. Mas o pastor interpretou o texto como se referindo às práticas de seitas atuais. O próprio Bonenberger tem tatuado em seu corpo o logo de sua igreja.
Segundo o pastor, Justin Bieber é hoje indiscutivelmente uma das maiores celebridades do mundo, e sua influência é enorme. “Penso que em seu caso, é uma maneira poderosa de dizer ‘eu sigo Jesus’”. Segmentos de cristãos mais conservadores demonstram uma certa desconfiança com as atitudes de cristãos famosos. Para eles, a maneira de mostrar que seguem Jesus deve ser expressada por meio de suas próprias vidas.
Em 2010, Bieber fez sua primeira tatuagem, de um pássaro em seu quadril. Segundo informações da época, a atitude de realizar tinscrições e desenhos no corpo é uma tradição familiar e serviu para comemorar o 16º aniversário do cantor

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Seita chinesa acredita que Jesus reencarnou em mulher

A Igreja do Deus Todo-Poderoso (IDTP) é uma religião que nasceu no início dos anos 90 na China, e crê que Jesus reencarnou em uma mulher ch...