A OMS decretou oficialmente a pandemia de Covid-19. Essa notícia abalou os mercados e incrementou perdas financeiras e estimativas de recessão em todo o mundo.
Países fechando suas fronteiras, autoridades sendo infectadas, atividades comerciais e financeiras ficando comprometidas e milhões de pessoas diante da real possibilidade de morte.
O mundo está diante de algo caótico, que veio jogar por terra grande parte da normalidade e sensação de segurança que muitos tinham.
Ninguém pode afirmar como terminará isso... Ninguém pode dizer quais serão as reais consequências que esse microscópico vírus, ao se multiplicar, poderá trazer sobre o mundo.
Mas, uma coisa sabemos: as profecias estão sendo cumpridas. A ilusão do mundo está sendo destronada pela realidade já profetizada.
No entanto, muitos continuarão acreditando na ilusão. De acordo com o sinais que estamos presenciando, cremos que estamos vivendo o ápice do Princípio de Dores e já nos aproximando do período das dores, que será a tribulação.
Cremos que a profecia relacionada ao cavalo amarelo aponta para o momento final do Princípio de Dores, ou seja, uma realidade que estamos começando a presenciar:
"E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava montado nele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com a espada, e com a fome, e com a peste, e com as feras da terra" (Apocalipse 6:8).
Estamos diante de momentos cruciais no cenário profético. Muitos sinais ainda se cumprirão. Muitas coisas ocorrerão. Porém, o surgimento e as consequências que o Covid-19 está trazendo sobre todo o mundo é uma clara amostra do que está por vir...
Diante disso, muitos entenderão os fatos como um alerta da parte do Altíssimo e continuarão se preparando... Outros prosseguirão abraçados ao sistema, crendo no mundo e no engano da besta que se aproxima...
Que Deus te desperte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário