domingo, 12 de outubro de 2008

Boneca é acusada de passar mensagens satânicas


Uma boneca vendida nos Estados Unidos está sendo acusada por um grupo de pais de passar mensagens satânicas e islâmicas às crianças. A boneca "Little Mommy Real Loving Baby Cuddle and Coo" emite sons que deveriam parecer uma criança que não sabe falar, mas alguns pais dizem poder ouvi-la dizendo "Satan is king" (Satã é rei) e "Islam is the light." (islã é a luz). Segundo uma reportagem da rede de TV norte-americana KJRH, de Oklahoma, não há nenhuma indicação na caixa da boneca dizendo haver relação com o islamismo. As reclamações dos pais fizeram com que algumas lojas parassem de vender o brinquedo.
Segundo um comunicado da fabricante da boneca, a única palavra que ela realmente fala é “mama”, e todos os outros sons não querem dizer nada. A empresa diz que a baixa qualidade da caixa de som usada na boneca pode fazer com que os sons saiam confusos, o que permite uma interpretação equivocada.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Em 1/3 dos países do mundo é proibido evangelizar

As leis que proíbem a blasfêmia são “alarmantemente difundidas” em todo o mundo, com muitos países estabelecendo punições desproporcionais,...