sábado, 25 de julho de 2015

Dias de celebrar a dor de uma saudade!

Boa Tarde!
Durante toda minha vida, me limitei a admirar idéias e não pessoas.... No entanto, existe pessoas que têm idéias. Logo, não têm como não admirá-las.
Pois bem....nesse dia 24/07/2015. Faleceu este Grande Homem de Deus. Pastor José Antônio dos Santos....Pastor Neco, como costumávamos chamar.

Foi com Ele que quando eu ainda era criança ...aprendi o que é humildade. Sei bem de quantas humilhações este homem passou ao longo de sua vida. Mas Deus sempre o exaltou. Quanto mais tentaram o humilhar...Deus o exaltava. E foi assim que comandou, por 30 anos, com simplicidade e humildade, mas sem deixar de ser firme quando necessário, a Assembléia de Deus no estado de Alagoas...além de líder da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (Umadene) e vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
Portanto, Homem de Deus...Sei que podias dizer "Combati o bom combate...acabei a carreira e guardei a fé...Podia falar também que desde agora a coroa da justiça me está guardada...a qual o Senhor, justo juiz me dará naquele dia.
Portanto, fica a saudade de uma pessoa boa, amigo, irmão em Cristo Jesus, manso e suave. 
Vamos sentir a dor da perda por muitos dias....Mas lembraremos dos seus ensinamentos, da sua mansidão e do grande amor pelas almas aflitas e cansadas.
Que o grande Deus nos console, pois esse homem me deixava alegre só em Vê-lo. Muitas vezes imaginei..."se me alegro por ver um homem"...imagina quando ver a Jesus?
Mas via-o como um anjo. E é isso que ele era...a sua presença nos trazia alegria. Sempre lembro do mesmo quando chegava em minha casa em um antigo passat para pegar meu pai para irem evangelizar as almas carentes de salvação. Que belo tempo aquele!

Oh Saudade desses homens de Deus. Esses sim....eram crentes verdadeiros...Falavam a palavra por amor...
Que Deus nos console.....Pois não tenho como segurar as lágrimas ao falar deles.
Poucas pessoas me deixaram tanta saudade, como meu Pai e esse homem,...
A igreja, a qual o pastor presidiu durante 30 anos, tem mais de 150 mil membros em Alagoas, sendo cerca de 40 mil em Maceió. Atualmente, a instituição possui 150 congregações na capital e conta com 120 campos no interior do Estado, inúmeras subcongregações e 564 pastores, sem contar os presbíteros e diáconos.
Foto de Izaias Lino.

Agora se você pensa que Deus não é real e que ELE está despreocupado com a humanidade e que não se revela aos seus, veja o vídeo abaixo, onde o Pastor João Luiz fala o que aconteceu. Lembrando que ele falou 10 dias antes.


Nenhum comentário: