quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Netanyahu: “Brasil, muito obrigado pelo seu grande amor por Israel!”

Benjamin Netanyahu. O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, esteve no centro das atenções nos dias que antecederam à posse do presidente Jair Bolsonaro.
Utilizando seu perfil oficial no Twitter, o premiê deixou uma mensagem de agradecimento aos brasileiros. Ele anexou um vídeo, que mostra populares que assistiam a posse de Bolsonaro aplaudindo-o e gritando “Israel”.
Netanyahu escreveu uma mensagem em hebraico, que traduzida, diz: “Brasil, muito obrigado pelo seu grande amor por Israel!”. Essa foi a primeira visita de um primeiro-ministro israelense ao país. Nos dias que passou no Rio de Janeiro, além de reuniões com o presidente brasileiro e sua equipe, esteve com lideranças judaicas e fez turismo.
Num encontro com pastores, promovida pelo prefeito Marcelo Crivella, no dia 30/12, surpreendeu ao declarar: “Vocês são nossos irmãos. Temos uma herança comum. “Não temos melhores amigos no mundo do que a comunidade evangélica. E a comunidade evangélica não tem melhor amigo do que Israel”.
Vídeo incorporado

Nenhum comentário: