Após sofrer ataque, Israel lançou mais de 40 mísseis em direção a assentamentos no sul do Líbano, informaram os militares libaneses neste domingo (1).
Mais cedo, o canal de TV libanês Al-Manar informou que drones israelenses lançaram produtos inflamáveis sobre um bosque libanês perto da fronteira com Israel, inciando incêndios.
As Forças de Defesa de israel (FDI) confirmaram que as ações provocaram incêndios florestais na fronteira.
Em resposta aos ataques israelenses, as forças libanesas dispararam diversos mísseis anti-tanque contra instalações no norte de Israel.
As FDI afirmaram que os ataques atingiram posições militares com 2 ou 3 mísseis. Os ataques teriam atingido uma ambulância e um posto militar.
"O Hezbollah lançou entre 2 e 3 mísseis do Líbano atingindo um posto das FDI e uma ambulância no norte de Israel. Nós atiramos contra o grupo responsável do Hezbollah. Nenhum israelense ficou ferido no ataque".
Em resposta, Israel então disparou centenas de mísseis contra o Líbano, afirmando ter como alvo o movimento Hezbollah. Os ataques utilizaram pelo menos 40 mísseis e tiveram mais de 100 alvos, atingidos também com unidades de artilharia e tiros de helicópteros.
O clima de tensão aumenta no Oriente Médio no cenário prévio ao cumprimento de importantes profecias bíblicas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário