domingo, 1 de setembro de 2019

Seres Híbridos: Japão apoia projeto para criar os primeiros "humanimais"

Para alguns pode ser uma surpresa, para outros é apenas o prosseguimento natural da caminhada na humanidade, mas o fato é que o governo japonês decidiu apoiar um projeto para criar os primeiros "humanimais" vivos e reais do mundo.
O objetivo da pesquisa consiste em criar embriões de animais com células humanas, resultando em uma espécie de ser híbrido entre humanos e animais.
De acordo com a revista Nature, uma comissão do Ministério da Ciência do Japão aprovou um pedido de pesquisadores para cultivar pâncreas humanos em ratos ou camundongos – a primeira experiência do tipo a obter aprovação desde que o governo reverteu a proibição da prática, no início deste ano.
"Finalmente, estamos em posição de iniciar estudos sérios neste campo após 10 anos de preparação", disse o pesquisador-chefe Hiromitsu Nakauchi a um jornal japonês.
Vale lembrar que embriões humano-animais já foram criados anteriormente, mas as gestações foram interrompidas após alguns dias ou semanas. Os cientistas realizam este tipo de pesquisa com a esperança de um dia obter em animais levados a abate, como os porcos, uma fonte de órgãos humanos transplantáveis, já que órgãos humanos para transplante são escassos.
A equipe de Nakauchi vai arquitetar embriões de roedores que são incapazes de desenvolver seus próprios pâncreas. Em seguida, os cientistas vão inserir células-tronco humanas nos animais, com o objetivo de fazer com que os embriões desenvolvam o pâncreas a partir de células humanas. Então, os embriões serão transplantados em roedores adultos.
Nakauchi disse à Nature que o procedimento será feito com cuidado, limitando-se ao desenvolvimento dos embriões em um momento inicial, antes de buscar um parto de 'humanimais' em algum momento no futuro.

Passo a passo, continua a caminhada da humanidade rumo ao cenário já profetizado. Não entraremos no mérito da intenção dos cientistas que estão levando a cabo essas experiências.
O que queremos chamar a atenção é que os princípios e padrões estabelecidos pelo Criador estão sendo paulatinamente desafiados pelo homem.
Isso ocorreu no período pré-diluviano, onde aberrações que vão além de nossa imaginação ocorreram, a ponto de ser necessária a destruição da humanidade decaída, já que apenas Noé e sua linhagem genética era "perfeita" [Gênesis 6:9]. Não podemos esquecer que o nosso Senhor Jesus fez um paralelo entre os dias anteriores ao Dilúvio e os dias que antecedem a Sua volta.
Atualmente, num mundo em que pessoas querem ter o direito de ser o  que quiserem e praticar o que bem entenderem, com alguns até assumindo a aparência de animais através de transformações corporais e diversas cirurgias, cremos que num futuro próximo essa tecnologia utilizada no Japão poderá servir aos que reivindicarem o direito de serem "humanimais"...

Nenhum comentário: