quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Padre chama evangélicos de "otários" por não adorarem santos católicos


18 de fevereiro de 2012 às 13h04
Da Redação/AD Alagoas, com Gospel Prime
Reprodução 
novasdeesperanca@gmail.com

Padre Paulo Ricardo de Azevedo, da Arquidiocese de Cuiabá-MT: equivocado
Padre Paulo Ricardo de Azevedo, da Arquidiocese de Cuiabá-MT: equivocado
"Sacerdote" justifica adoração a santos sem embasamento bíblico
A adoração a imagens é uma das maiores diferenças entre católicos e protestantes e por causa disso, durante uma missa, o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, da Arquidiocese de Cuiabá (MT), disse que os evangélicos são “otários”. “O princípio protestante é um princípio soberbo, o princípio protestante é ‘eu não preciso de ninguém eu vou pra Deus direto’”, ensina o religioso que diz que sua religião é humilde e que Deus quer que usemos os outros pecadores.
Durante seu discurso equivocado, ele destaca sua reverência a padres pecadores. “E se Deus quer que você use os outros, as criaturas humanas frágeis, o que você faz otário?”, diz ele que confessa que beija a mão de outro padre mesmo sabendo que ele é pecador porque aquelas mãos são instrumentos de santificação. O padre disse que os protestantes repetem, babam e bufam, que Jesus é o único mediador. “Jesus é o único mediador, meu filho. Mas você já ouviu falar no Corpo de Cristo? O único mediador é o Corpo de Cristo, não é só a cabeça”, disse, distorcendo a doutrina sobre o Corpo de Cristo.
Em seu sermão, ele tentava convencer de que o catolicismo está correto ao pedir para que os santos façam a intermediação de suas súplicas é o mesmo que pedir para o próprio Jesus. Também nesse trecho, não cita versículos bíblicos que justifiquem sua posição. Ele diz também que os evangélicos falam que amam a Jesus, mas perseguem os católicos, falam mal da Virgem Maria e do Papa.
Sem base bíblica, o sacerdote católico ainda sugere que Maria age para salvar a humanidade. “Como é possível amar Jesus desse jeito? Vocês só amam o pedaço que vocês escolhem? Cadê o cristianismo bíblico que vocês pregam?”, diz o sacerdote que afirma que Maria age na salvação do mundo, porque Cristo está vivo e está vivo através da Igreja, o Corpo de Cristo que foi gerado por Maria.
Veja o vídeo


MEU COMENTÁRIO:

Como sou nordestino da gema e da rede rasgada...kkkkkkkkkk.....otário é esse coitado desse padre...toda sociedade sabe muito bem no que dá esse negócio de tá beijando mão...rsrs.
Mas acho que não deve ser com esse tipo de vocábulo que deve se anunciar o GRANDE REI JESUS. Pois devemos amar e respeitarmos uns aos outros. Esse tipo de pessoa parece está a serviçp de satã para promover a desunião dos cristãos. Logo, esse zemané(com todo respeito aos Josés e Manoeis), deveria lavar a boca com aguá sanitária antes de pronunciar qualquer palavra que ofenda os evangélicos.Respeite-nos...otárioooooooooooooo.....



Nenhum comentário: