quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novas Noticias Fev 2012

Termina o primeiro mês de 2012.. A cada dia, as ocorrências se aceleram. As notícias chegam em maior profusão. Os fatos demonstram, até mesmo para aqueles que não crêem nas profecias bíblicas, que "algo" está em andamento.
Há poucos dias, num site científico da internet, um dos participantes narrava que um termômetro colocado numa rua de Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul, marcava 47ºC. O mesmo observador narrava que, estranhamente, a mídia informava que a temperatura naquele mesmo momento era de 38ºC.
Sem dúvidas, fenômenos surpreendentes estão ocorrendo. Se bem é certo que explosões solares sempre ocorreram desde que o homem começou a estudar mais detalahadamente o sol, nos últimos tempos a quantidade e intensidade dessas explosões solares chama a atenção. Entre os dias 24 e 25 de janeiro, ocorreu mais uma forte explosão solar de classe M9, a maior desde 2005.
Podemos ver que até os elementos cósmicos já prenunciam algo. Isso é bíblico. O próprio Senhor Jesus Cristo já o revelou, ao dizer que "potências dos céus" seriam abaladas [Mateus 24:29] e que haveria sinais na lua, no sol e nas demais estrelas, ou seja, comoções em todo o cosmos, com as "virtudes do céu" sendo abaladas [Lucas 21:25-26]. Obviamente, tais fenômenos ocorrerão de forma paulatina e crescente. Mas, já começam a ser visíveis em nossos dias.

ORIENTE MÉDIO

Se o epicentro da grande transformação financeira global que se aproxima está na Europa e nos EUA, o epicentro das transformações geopolíticas está no Oriente Médio. No dia 20/01/12, o presidente da França, Nicolas Sarkozy, disse que "o tempo está acabando para se evitar uma intervenção militar no Irã". Ao mesmo tempo, ele apelou à China e à Rússia que apoiem novas sanções para forçar Teerã a negociar seu programa de enriquecimento de urânio.
Como já destacamos na edição anterior, tanto a Rússia quanto a China têm altos interesses na região, o que, biblicamente, só vem corroborar o que está revelado, tanto no que se refere à invasão de Gog, denominado de "rei do extremo norte" (Ezequiel 38 e 39), como ao avanço dos "reis do oriente" (Apocalipse 16:12). Cremos que essas duas manifestações bélicas ocorrerão em momentos diferentes, mas o ponto central aqui é que ambos, Rússia e China, têm fortíssimos intereses, tanto no que está ocorrendo na Síria, como no Irã.
É bom lembrar que nações ocidentais, como EUA, Inglaterra e França, têm expressado preocupação crescente de que Israel poderia lançar um ataque preventivo contra Teerã, aprofundando a instabilidade em uma região já instável. No entanto, Rússia e China têm bloqueado todas as iniciativas do Conselho de Segurança da ONU sobre a Síria e têm demonstrado relutância em apoiar sanções adicionais ao petróleo do Irã, criando um racha na comunidade internacional.
Obviamente, Rússia e China têm observado os EUA estabelecerem um governo amigável no Iraque, serem aliados da Arábia Saudita e das principais nações vizinhas, e recentemente instalado cerca de 12 mil soldados na Líbia, o 4º produtor de petróleo da África e o 17º do mundo. No mesmo dia, 20/01/12, o presidente francês pediu a essas duas portências para que ajudassem a garantir a paz no mundo. Ele clamou "nós realmente precisamos de vocês".
Em mais uma notícia surpreendente, no dia 25/01/12, foi noticiado que Israel planeja aderir à União Europeia. Essa intenção foi anunciada pelo ministro das Relações Exteriores israelense, Avigdor Liberman, ao discursar em uma conferência internacional realizada em Viena sobre perspectivas de desenvolvimento do continente europeu.
O que está em jogo são grandes interesses econômicos e geopolíticos, mas, o grande pano de fundo é o profético. O que ocorre no mundo físico é um reflexo do que ocorre no mundo espiritual. O tempo do desfecho se aproxima. Um grande acordo ou um grande conflito. Seja qual for o resultado do atual impasse, esse resultado propiciará o surgimento do cenário no qual se desenrolará o período tribulacional e a revelação da besta, logo após o qual, o nosso Senhor Jesus Crsito voltará, com poder e grande glória, para extirpar o mal e reinar eternamente.

A OPERAÇÃO DO ERRO CADA VEZ MAIS EXPOSTA
De formas diferentes e utilizando personagens distintos, o condicionamento para a operação do erro continua sendo colocado em prática. A própria data "2012" tem sido utilizada para esse fim.
Um dos últimos fatos relacionados a isso, foi protagonizado há poucos dias pela princesa japonesa Kaoru Nakamaru, durante a Pythagoras Conference Global 2012. Há muito tempo vimos batento na tecla que toda essa fenomenologia relacionada a "ovnis" está diretamente relacionada à operação do erro. As declarações de Kaoru Nakamaru, uma pessoa influente e bem relacionada com a elite global, parecem confirmar isso.
Ela fala sobre uma "experiência" ocorrida em 1976, porém somente agora isso se torna massificado. Como já dissemos, nada é divulgado por um acaso por parte da elite. Que estejamos atentos. Um grande engano se aproxima, capaz de ludibriar até o mais cético, frio e incrédulo cientista [Mateus 24:24, II Tessalonicenses 2:9-11]. Apenas quem for templo do Espírito Santo e estiver com azeite em suas lâmpadas, poderá fazer frente a esse engano.

Veja o vídeo: 


INTERNET: O CONTROLE SE APROFUNDA
Uma das variadas facetas do grande controle que se aproxima pode ser visto no que está ocorrendo com a internet... É bom ter em mente que aqueles que comandam o poder político mundial não permitem nada sem uma finalidade. É muita ingenuidade pensar que a internet surgiu e foi permitida como uma espontânea manifestação de liberdade... Como todos sabem, há quase 20 anos a internet vem se massificando e alcançando repercussões talvez inimagináveis cuando surgiu.
No entanto, há muito tempo vimos sustentando que uma internet livre não condiziria com o sistema da besta. Embora seja um espaço aberto para a expressão de diversos pensamentos e atitudes, entre elas o Projeto Ômega, cremos que o verdadeiro intuito da internet, para aqueles poderosos que permitiram o seu funcionamento até agora, é o de deixar as pessoas cada vez mais aptas para compartilhar suas informações pessoais.
Porém, o tempo para que essa "liberdade permitida" sobreviva já está acabando. Uma internet livre em nada combina com o sistema que está profetizado e que virá. Lembramos aqui o que está escrito desde 2003 em nossa seção "QUEM SOMOS":
"...Nosso propósito é que este site permaneça no ar até o momento em que for permitido usar a internet para proclamar as boas novas da Palavra sem ser perseguido institucionalmente pelo futuro sistema mundial maligno do anticristo. Após isso, não nos responsabilizamos pela sua súbita retirada do ar, em função do controle maligno que haverá na rede mundial de computadores..."
Não entramos aqui em detalhes técnicos sobre as leis que estão sendo propostas, a exemplo da PIPA, SOPA e ACTA, fora as leis específicas de cada país. Há um farto material sobre isso ainda na internet. Deixamos claro que somos radicalmente contra todo engano na internet e isso se aplica também a ferir os direitos autorais de outras pessoas. No entanto, as novas leis que estão sendo propostas, dariam às autoridades o poder de, arbitrariamente, tirar do ar cualquer site que apresente alguma suspeita de irregularidade...
Alguns sites já começam a ser fechados. Pessoas presas. Existem arquivos, armazenados nesses sites, que de forma alguma feriam o direito autoral, pois eram de propriedade intelectual das mesmas pessoas que os armazenaram lá. Temos recebido relatos que até mesmo pregações de alguns pastores têm sido deletadas.
No dia 26/01/12, foi noticiado que o FBI está à procura de quem desenvolva uma aplicação para rastrear informações de órgãos de comunicação e de sites como o Twitter e o Facebook e que processe essas informações para detectar "possíveis ameaças" ... Essa notícia chega a ser engraçada, pois é óbvio que os órgãos de segurança dos EUA já possuem há muito tempo essa tecnologia e rastreiam todo tipo de telecomunicação...
No entanto, cremos que o fato de divulgar essa "intenção" cumpre apenas o propósito de condicionar as pessoas para o fato de que isso será feito de uma forma aberta e irrestrita. Lembremos que nada do que é oficialmente noticiado o é por um acaso.
Então, que estejamos preparados.

ECONOMIA: CONTINUA A CAMINHADA RUMO À MUDANÇA TOTAL

Na França, a taxa de desemprego atingiu pior nível desde 1999. Já são 4,53 milhões de pessoas desempregadas naquele país. Nos EUA, temos recebido relatos de preços de alimentos aumentando de forma alarmante. A taxa de desemprego oficial é de aproximadamente 10%, mas na realidade ultrapassa os 20%.
No dia 27/01/12, foi noticiado que o desemprego na Espanha superou a marca de 5 milhões pela 1ª vez em sua história, ou seja, 21,52% da população ativa. No mesmo dia, no finalzinho da tarde, foi noticiado que a agência de qualificação de risco Fitch Ratings anunciou o rebaixamento das "notas" atribuídas a cinco países europeus: Bélgica, Chipre, Itália, Eslovênia e Espanha.
Assim caminha a economia global... Há poucos dias também foi anunciado, por parte da União Europeia, o embargo ao petróleo iraniano, o quinto maior produtor mundial. Isso significa a falta de cerca de 1,5 milhão de barris por dia. Os preços globais do petróleo poderão subir entre 20% e 30% com o embargo europeu às exportações do Irã, estima o Fundo Monetário Internacional (FMI), em comunicado divulgado no dia 25/01/12.
Uma imagem que retrata bem o que estamos aqui comentando, é a performance da chefe do FMI, Christine Lagarde, durante a Conferência Econômica MUndial, em Davos, Suiça, quando mostrou sua bolsa e disse que a levou à Conferência "para recolher dinheiro para ajudar a Europa". Veja a imagem:

CHRISTINE LAGARDE PEDE AJUDA PARA EUROPA
O sistema financeiro mundial é controlado por uma pequena elite e, pouco a pouco, essa elite está criando o condicionamento e as condições para uma radical mudança.
Ao mesmo tempo em que a economia global caminha rumo a esse ponto de profundas transformações, assim como o equilíbrio geopolítico, transformações essas que propiciarão o surgimento dos 10 chifres e do sistema da besta, os métodos de controle, em todo o mundo, se aprofundam de forma separada em cada país, até que chegue o momento de unificá-los.
No Brasil, por exemplo, o círculo continua se fechando também. A partir de 2014, a declaração de impostos será automatizada. Primeiramente, serão alcançados os que possuem uma única fonte de renda. A declaração será preenchida previamente pela Receita Federal e apresentada a esses contribuintes que confirmarão ou não os dados contidos no documento, como os valores recebidos do empregador.

ESTRANHOS FENÔMENOS EM TODO O MUNDO
Já tínhamos destacado em edições anteriores a ocorrência de estranhos ruídos ocorridos em várias partes do mundo. Pelo que temos verificado, são dois tipos de ruídos, os dois bem característicos. Um tipo se assemelha a uma grande explosão e o outro a um som metálico bem grave e intenso.
Como esses fenômenos continuam ocorrendo, resolvemos destacá-los aqui. Sinceramente, não sabemos a origem deles. Poderíamos aqui citar dezenas de teorias. Porém, o que realmente interessa é que eles estão ocorrendo justamente nesses momentos de grandes decisões proféticas, momentos que antecedem o grande engano e o aparecimento do anticristo. Vale a pena ficar atento.
Esses são apenas alguns dos lugares onde esse fenômeno tem ocorrido:
  

ESTADOS UNIDOS: ESTRANHOS PREPARATIVOS

Ao mesmo tempo, chamamos a atenção para o que está ocorrendo nos EUA. No dia 19/01/12, um cidadão americano chamado Andrew Tuckman, munido de seu celular, filmou um transporte espetacular de tanques APC na Califórnia, EUA. Esses tanques são utilizados preferencialmente para zonas urbanas, para confrontos com a população.
O comboio de trens foi filmado por Tuckman na cidade de Watsonville, ao sul de Santa Cruz, no estado da Califórnia. No entanto, o mesmo trem foi visto nas cidades de Castroville e Morgan Hill, nos EUA. Veja:


Obviamente, as autoridades militares norteamericanas queriam que esse comboio fosse visto, senão não transportariam tal quantidade de tanques ao mesmo tempo em plena luz do dia. Não sabemos ao certo a finalidade desses armamentos, porém a quantidade é supreendente e esses veiculos são destinados a uma ação urabana...
Coincidência ou não, no dia 24/01/12, ou seja, apenas cinco dias após a filmagem de Tucker, o empresário e multimilionário George Soros afirmou que podem estar próximos confrontos nas ruas dos Estados Unidos e alertou para a possibilidade do colapso do sistema económico mundial.
Numa entrevista concedida à revista Newsweek, Soros, de 81 anos, afirmou que o mundo enfrenta um período "malévolo" e a Europa luta para evitar "cair no caos e no conflito". Ele sustentou que o euro tem de sobreviver porque a alternativa seria uma desintegração que nem a Europa nem o mundo suportaria.
Mais uma vez, batemos na mesma tecla. Um homem como George Soros, pertencente à elite mundial, que somente na Europa possui 2 bilhões de ações, não daria uma declaração dessas à revista Neesweek por um acaso. O momento de uma grande transformação se aproxima e todo aqueles que se oporem ao novo ordenamento global, que dará sustentação ao anticristo, serão perseguidos ou silenciados.
Aqui chamamos a atenção para um trecho do livro "O povo mais feliz da Terra", do autor Demos Shakarian. Nessa parte, Shakarian escreve sobre duas profecias que foram ministradas através de um irmão de uma comunidade da Armênia, no final do século XIX. Uma dessas profecias anunciava um grande perigo que viria sobre eles no início do século XX.
Os armênios que deram crédito à profecia fugiram para os EUA e outros países, porém os que não acreditaram foram perseguidos e mortos pelos turcos no começo do século XX. Estima-se que, entre 1915 e 1923, mais de 1,5 milhão de armênios foram mortos e milhares foram deportados.
O profeta descreveu com detalhes o país para o qual deveriam fugir, chegando até a desenhar os contornos do mapa dos EUA, orientando que eles deveriam ir para a costa oeste e não para a costa leste americana. A própria família do autor do livro, Demos Shakarian, deu crédito à profecia e foi para a América, onde se estabeleceram.
No entanto, ainda resta uma das profecias desse mesmo irmão armênio, cujo nome era Efim Gerasemovitch Klubniken. Ele também escreveu uma segunda profecia, a qual, de acordo com o livro de Demos Shakarian, estava lacrada por ordem de Deus e só seria aberta e revelada quando a pessoa certa fosse determinada... É uma opinião de Shakarian que essa segunda profecia fala de uma grande perseguição que viria aos cristãos dos EUA ainda antes da volta de Cristo...
Quando juntamos as peças, vemos que o cenário caminha para isso. De acordo com as novas leis americanas, endurecidas a partir de 11/09/01, qualquer pessoa que for suspeita pode ser presa por um tempo inderteminado, em qualquer lugar... A polícia, por sua vez, não precisa de evidências ou testemunhas. Apenas a "suspeita" é suficiente para deter uma pessoa.
Nós ficamos por aqui nesta edição e voltamos a qualquer momento, se o Senhor assim o permitir. Que possamos continuar vigiando e orando. Até a próxima!

Nenhum comentário: