sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

QUASE A 3ª GUERRA MUNDIAL INICIA!


No dia 25 de janeiro de 1995, no interior de uma base de defesa da Federação Russa, tudo aparentemente está normal. De repente, um sinal no radar. O computador identifica míssil se aproximando. Aparentemente um Polaris foi disparado de um submarino americano no Mar da Noruega. Alvo: Moscou. Tempo de impacto: 15 minutos. Imediatamente a base manda um sinal para o presidente Boris Yeltsin.
Quinze minutos. Dedos nos gatilhos. Catorze. Treze. 12...11...10...9...8... (O que você estava fazendo naquela quarta-feira, 25 de janeiro de 1995, o dia em que o mundo quase acabou? Se os russos lançam um ataque, os americanos respondem com um contra-ataque muito mais poderoso, que por sua vez...) Sete minutos até Moscou...6...5...4...3... Faltavam 3 minutos para a provável incineração da capital russa quando o "míssil americano" desapareceu do radar. Tratava-se de um inocente foguete noruegês realizando pesquisas sobre a aurora boreal.
Daquele dia de 1995 até agora o que aconteceu? Os russos continuam armados com 6 000 ogivas nucleares guardadas por militares cada vez mais insatisfeitos, operando computadores cada vez mais obsoletos e de manutenção cada vez mais precária. Computadores capazes de confundir um foguetinho de pesquisas com o poderoso Polaris. Computadores velhos, lentos, tentando coordenar os dados e os comandos de 1 300 mísseis estratégicos.
O Apocalipse à espera de um bug.
É bom estarmos atentos....pois a qualquer momento um terço da população mundial será dissipada em fraçoes de minutos pela irradiação nuclear...So Deus controla os loucos que estão administrando armas de tamanha destruição...Deus ainda está e continuará controlando tudo...Mas breve virá o fim...Fique atento...Leia a biblia...a Palavra de Deus...

Nenhum comentário: