sábado, 5 de fevereiro de 2011

ULTIMAS NOTÍCIAS 2011-2

Damos graças a Deus por que a nossa redenção está cada vez mais próxima, quando nos despojaremos deste corpo corruptível e receberemos corpos glorificados, para estar com o Senhor eternamente (Lucas 21:28, Romanos 8:23, Efésios 4:30). Que possamos, enquanto é tempo, disseminar as boas notícias sobre a salvação em Cristo. O tempo do juízo se aproxima.
Temos observado as pregações nas igrejas evangélicas... Não sei porque preferem falar de DAVI do que falar de CRISTO, quer dizer...sei sim o motivo disso: DAVI é sinônimo de prosperidade material...Já CRISTO....Mas O nosso JESUS é sinônimo de SALVAÇÃO. Não sou evangélico para obter vantagens materiais...e sim... sou evangélico e CRENTE NA PESSOA BENDITA DE JESUS para ir morar no lugar que ele falou que ia preparar para mim (Evangelho de João 14.23). Mas a prova maior da volta de CRISTO é que os sermões já não fazem alusão a a CRUZ DE CRISTO, talvez isso seja brega....Isso talvez seja palavra para pregadores desatualizados, que não tém cultura e que pararam no tempo. Portanto, fica alerta....chega de só ouvir pregação que fale de DAVI, SALOMÃO, EZEQUIAS, enfim...sinônimos de crescimento para baixo(material)...desejo ouvir sermões que falem da CRUZ DE CRISTO...pois quando felipe desceu a cidade de Samaria ele pregava para aquele povo CRISTO e as bençãos eram incontáveis (atos 8.5-8). Quantas pessoas não aceitaram o Evangelho de  JESUS ouvindo o hino 15 da harpa cristã? Não há necessidade de tanta conjectura, tanta arrumação, tanto enfeite, tanta eloqüência e pouco espiritualismo. Tentam nos emocionar cantando algum hino que já fez ou está fazendo sucesso e ainda com casos que não são bem comprovadas a sua veracidade. Pois preferem falar de coisas "as vezes irreais" do que falar da bíblia sagrada que está repleta de bençãos que Deus fez.
ACORDA POVO DE DEUS! 
Pois os fatos continuam ocorrendo e devemos estar atentos a eles. Muitas teorias têm sido levantadas para explicar as profecias. Com o advento da internet, um meio de comunicação que dá ampla facilidade para que qualquer pessoa possa expressar suas ideias, milhares de teorias têm surgido sobre temas escatológicos, como "besta", "vinda de Cristo", "Nova Ordem Mundial", "ferida mortal", "arrebatamento", etc. Embora tenha o lado positivo de despertar as pessoas para a realidade profética e, às vezes, fazê-las estudar e refletir a respeito, muitas vezes apenas geram confusão...
Um exemplo disso, cremos, é o erro atribuir apenas a iniciativas humanas os acontecimentos que estão por trás da implantação do sistema da besta. Antes de tudo, o líder por trás desses eventos da mentira é o próprio Satanás. Se não partirmos dessa premissa, toda nossa análise ficará comprometida. Paulo nos mostra que o anticristo virá segundo a eficácia de Satanás, quando o mesmo exercerá toda a sua capacidade de sinais e prodígios de mentira (II Tessalonicenses 2:9). O termo grego traduzido como "eficácia" é "energeia", que dá a ideia de um trabalho sistemático e planejado. No Novo Testamento, esse termo é usado apenas para descrever uma ação sobrenatural.
É óbvio que seres humanos, principalmente ligados aos altos escalões, estão envolvidos conscientemente ou não com esses propósitos malignos. Porém, quem está por trás é o próprio Satanás. Ele é o líder do gigantesco sistema de engano e mentira que se aproxima. Ensinar às pessoas que tudo o que está acontecendo é fruto apenas de conspirações humanas é ir contra o que está revelado e fechar os olhos para a realidade espiritual.
Por isso, quem quiser lutar com armas carnais, fatalmente será derrotado, já que estamos lidando com forças espirituais da maldade. Paulo já nos instrui como devemos lutar e quais são as nossas armas contra tais seres (Efésios 6:10-18).
Então, que estejamos preparados para rejeitar todo engano. Chegará o momento em que o próprio Satanás e seus anjos serão precipitados à Terra desde as regiões celestes (Apocalipse 12:7-18). Pouco tem se falado sobre essa verdade apocalíptica e muitos sequer sabem disso. A maioria está mais afim de "shows", "moveres", "tomadas de posse" e um sem-número de distrações... Se o Senhor permitir, postaremos nas próximas semanas um estudo sobre esse tema, pois cremos que ele é muito importante para o correto entendimento das profecias.
Outra questão é a relacionada com os eventos. Tem sido semeada a ideia de que um grande evento provocará o fim do mundo, entendendo como "mundo" o próprio planeta (kosmos). Isso não tem base nas Escrituras. O que a Bíblia mostra é que o sistema maligno que rege o mundo (aeon) será derrotado diante da gloriosa vinda do Senhor (II Tessalonicenses 2:8, Daniel 2:44-45). O planeta só será desfeito após o Milênio, quando o Senhor fará novos céus e nova Terra (Apocalipse 21:1)
Então, não devemos esperar um evento cataclísmico capaz de destruir o mundo, mas sim estarmos atentos à progressividade dos eventos que já estão ocorrendo, passando do "princípio" das dores às dores em si. Se sempre houve terremotos, eles irão se incrementar até fim... Isso vale para vulcões, grandes ventos, tsunamis, queda de meteoros, fome, mortandade, guerras, crises, violência humana, etc. As dores são progressivas...
Não há como negar que há uma progressividade nos eventos cataclísmicos, políticos, econômicos e religiosos que nos levam ao fim. O clímax dessa crescente e paulatina destruição é descrito na Palavra quando mostra a realidade dos momentos que antecedem a gloriosa vinda do Senhor. Esses são eventos que ocorrerão imediatamente depois da grande tribulação (Mateus 24:29-30):
"E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; e as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?"” (Apocalipse 6:12-17)
Então, não devemos esmorecer se não ocorrer um "grande" sinal. Apesar que, segundo cremos, algo surpreendente ocorrerá relacionado à operação do erro, para propiciar a revelação do anticristo, e à parte econômica mundial, para que o sistema do sinal da besta implantado. No entanto, no aspecto natural o que devemos esperar é uma progressividade das dores até o momento da gloriosa vinda do Senhor. O relógio profético continua batendo e está cada vez mais próximo do fim...
UMA SUPREENDENTE REVELAÇÃO
Há poucos dias, foi noticiada pela rede árabe Al-Jazeera e pelo jornal britânico "The Guardian" uma série de informações sobre negociações entre israelenses e palestinos. São cerca de 1.600 documentos que vazaram. A informação mais importante, em nossa opinião, é que a Autoridade Palestina (AP) propôs que Israel anexasse quase todas as colônias construídas por Israel em Jerusalém Oriental e admitiu ceder o controle dos locais sagrados da cidade a uma comissão conjunta. Isso ocorreu em 2009, quando o negociador palestino, Saeb Erekat, propôs que Haram al-Sharif, lugar que os judeus chamam de "Monte do Templo", ficasse sob a tutela de um comitê israelo-palestino. O local integra a mesquita de Al-Aqsa, terceiro lugar mais sagrado do islã, e qualquer concessão é vista como um anátema pelos muçulmanos...
Em Janeiro de 2010, o negociador palestino, voltou a oferecer, numa conversa com David Hale, do Departamento de Estado norte-americano, a oferta da "maior Yerushalayim na história judaica", o regresso de "um número significativo de refugiados" e "um Estado desmilitarizado". Através de notícias como estas, vemos o quão próximos estamos de uma resolução com respeito a Jerusalém e ao Monte do Templo. Essa notícia caiu como uma bomba, já que mostra os próprios palestinos da AP dispostos a abrirem mão de seu controle sobre grande parte do Monte do Templo e fazerem uma administração conjunta com Israel daquele local, algo que era inimaginável...
Sem dúvidas, há barreiras para que esse acordo seja concretizado. De um lado, os grupos palestinos e islâmicos mais radicais, como o Hamas. De outro lado, o próprio governo israelense, que parece querer provocar um grande conflito na região. Vamos permanecer atentos. Tanto o conflito de grandes proporções na região, como um surpreendente acordo, são probabilidades que ficam cada vez mais claras. Nos tem chamado a atenção também, ainda na questão de Israel e Autoridade Palestina, a visita que os presidentes da Rússia e da Alemanha fizeram ao Oriente Médio nos últimos dias, tentando acelerar o acordo na região. Estamos muito próximos de grandes decisões.
CRISE NO NORTE DA ÁFRICA
Enquanto isso, vários países muçulmanos do norte da África e do Oriente Médio estão sofrendo profundos conflitos internos. Desde a queda do ditador Zine el Abidine Ben Ali, na Tunísia, várias manifestações populares, num verdadeiro efeito dominó, têm ocorrido em países próximos. Na Mauritânia, Iêmen e Argélia tem havido protestos contra os respectivos governos. Na Jordânia, o governo, diante da pressão das manifestações, teve que fazer profundas mudanças em sua estrutura governamental.
No entanto, o caso mais claro e significativo está ocorrendo no Egito, onde violentas manifestações e confrontos estão ocorrendo.

MILHARES DE PESSOAS PROTESTAM E SE ENFRENTAM NO EGITO
Não sabemos onde tudo isso vai dar. No entanto, considerando o momento profético que vivemos e a abrangência que esse movimento está tendo, convém estar bem atento. Uma pergunta que sempre fizemos é: Que papel terão os muçulmanos diante da tribulação e do sistema da besta? Sem dúvidas, é muito difícil imaginar um muçulmano curvando-se diante de uma imagem como a da besta ou deixando aplicar em seu corpo o sinal do anticristo, a não ser que a operação do erro o leve a isso...
Há promessas específicas para o Egito, assim como para a Assíria. Vejamos:
"Naquele tempo o SENHOR terá um altar no meio da terra do Egito, e uma coluna se erigirá ao SENHOR, junto da sua fronteira. E servirá de sinal e de testemunho ao SENHOR dos Exércitos na terra do Egito, porque ao SENHOR clamarão por causa dos opressores, e ele lhes enviará um salvador e um protetor, que os livrará. E o SENHOR se dará a conhecer ao Egito, e os egípcios conhecerão ao SENHOR naquele dia, e o adorarão com sacrifícios e ofertas, e farão votos ao SENHOR, e os cumprirão. E ferirá o SENHOR ao Egito, ferirá e o curará; e converter-se-ão ao SENHOR, e mover-se-á às suas orações, e os curará; naquele dia haverá estrada do Egito até à Assíria, e os assírios virão ao Egito, e os egípcios irão à Assíria; e os egípcios servirão com os assírios. Naquele dia Israel será o terceiro com os egípcios e os assírios, uma bênção no meio da terra. Porque o SENHOR dos Exércitos os abençoará, dizendo: Bendito seja o Egito, meu povo, e a Assíria, obra de minhas mãos, e Israel, minha herança" (Isaías 19:19-25)
Se a profecia acima, recebida por nosso irmão Isaías, se refere a nações que entrarão no Milênio, então devemos esperar que alguns países muçulmanos ou, pelo menos, parte de sua população, fiquem afastados da Nova Ordem Mundial e se neguem a receber o sinal da besta.
Na Jordânia, Hamman Saeed, o líder da Irmandade Muçulmana, disse que as revoltas no Egito devem se espalhar por todo o Oriente Médio, levando os árabes a se rebelar contra seus líderes "tiranos" aliados aos Estados Unidos...
Por outro lado, a Palavra é clara ao mostrar países muçulmanos, como o Irã (Pérsia) se aliando a Gog, marchando contra Israel e sendo sobrenaturalmente derrotados (Ezequiel 38 e 39). Essa aliança em torno de Gog fica cada vez mais explícita e só não enxerga quem não quer. No dia 17/01/11, o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad e o russo Dmitry Medvedev decidiram estreitar as relações entre os dois países durante uma conversa telefônica, segundo informaram os meios de comunicações estatais iranianos. "A Rússia está pronta para uma ampla cooperação com a República Islâmica do Irã", disse Medvedev, segundo a televisão estatal do Irã.
Dias depois (30/01/11), o mesmo Ahmadinejad disse que o mundo está prestes a ver uma "grande mudança" e que o sistema atual está "à beira de um colapso". Há poucos dias, o vice-primeiro-ministro da Turquia, Ali Babacan, declarou que a União Europeia está se transformando num "clube cristão", ao criticar a falta de progresso no processo de adesão de seu país ao bloco. "Sempre pensamos que a UE era um grande projeto de paz, mas depois o processo de ampliação simplesmente foi bloqueado", disse ele em um dos debates do Fórum Econômico Mundial que ocorreu em Davos.
A Turquia iniciou em 2005 as negociações para aderir à UE, mas o processo avança a passos lentos devido à oposição ferrenha de países como França e Alemanha, que preferem estabelecer apenas uma "relação privilegiada" com os turcos ao invés de incluir a Turquia no bloco. Em outras palavras, a Turquia está sendo rejeitada pela EU. Em tempo: a Turquia (Togarma) é apontada como uma das aliadas de Gog... Simples coincidência?
Voltando ao Egito, sob um aspecto econômico, a crise no Egito está fazendo com que o preço do petróleo suba aos mais altos níveis desde 2008... Ontem, dia 03/02/11, o preço do barril atingiu US$ 103 (R$ 172). Em artigo no Financial Times, o economista Nouriel Roubini alertou: "Se o petróleo subir mais, essas economias [dos países dependentes da importação de petróleo] podem desacelerar fortemente e algumas podem até experimentar um duplo mergulho na recessão".
Vamos permanecer bem atentos ao que está ocorrendo no Egito e em outras nações islâmicas próximas. É como se fosse um gigantesco quebra-cabeças e devemos estar atentos ao movimento de cada peça. O que ali está ocorrendo pode trazer repercussões proféticas não somente para a região, mas para todo o mundo...
SINAIS NOS CÉUS: CADA VEZ MAIS VISÍVEIS
Uma coisa que nos chama a atenção com relação aos sinais nos céus é a progressividade com que estão ocorrendo. Praticamente todos os dias são vistos estranhos sinais nos céus! E mais: esses sinais parecem ficar cada vez mais identificáveis, como se, pouco a pouco, uma máscara fosse sendo tirada... Isso também é um forte sinalizador para a proximidade da volta do Senhor Jesus.
O mais recente "sinal no céu" ocorreu em Jerusalém, em pleno Domo da Rocha, no Monte do Templo... Uma estranha luz, de forma aparentemente redonda, pairou sobre o Domo da Rocha por alguns segundos, emitiu um clarão e subiu numa velocidade impensada para qualquer artefato aéreo que possa existir na Terra.
Diante de fenômenos como estes, os quais são filmados e/ou fotografados, imediatamente surgem diferentes opiniões. Uns, dizem que se trata de um evento real. Outros, dizem tratar-se de uma fraude. Os mais intelectualizados buscam explicações científicas para tais eventos, mas geralmente não trazem explicações muito convincentes...
No entanto, cremos que a questão não é essa. Não se trata de determinar se esses sinais ou fenômenos são reais ou não... Não se trata de ficar discutindo se é "fake" ou não... Para nós, que cremos no cumprimento das profecias, o importante é que esses sinais ESTÃO ACONTECENDO e ELES JÁ FORAM PROFETIZADOS (Lucas 21:11), tenham eles a origem que for, tenham sido forjados ou não, posto que tais fenômenos estão, de forma paulatina, preparando a humanidade para a grande operação do erro que se aproxima... Pessoalmente, cremos que a maioria desse sinais e aparições, relacionadas a OVNIS tem origem satânica. São produzidos por satanás e seus anjos, os quais habitam nas regiões celestes e podem, de acordo com os precedentes que temos na Palavra a respeito da capacidade dos anjos, interagir com nossa dimensão física. Se lermos o Apocalipse atentamente, veremos que esta interação ficará cada vez mais visível à medida que se aproxima o fim (Apocalipse 9:1-11, Apocalipse 12:7-9, Apocalipse 16:13-14)...
Cremos que o processo de condicionamento para que as pessoas creiam na mentira se aprofunda a cada dia. Veja algumas das imagens captadas no dia 28/01/11 em Jerusalém. Um detalhe importante é que essas imagens foram captadas por pessoas diferentes em locais diferentes na mesma hora:







Duas horas depois, um incidente muito parecido ocorreu no estado de Utah, nos EEUU:

Esta é apenas parte das informações que estão sendo veiculadas sobre essas aparições. Há vídeos mostrando estranhos sinais sendo filmados pela própria ISS (Estação Espacial Internacional) e aparecendo também sobre Rússia, tudo isso ocorrendo na última semana.
No nordeste da Colômbia, moradores da aldeia de El Llanito, do município Barrancabermeja afirmam que cerca de 2.000 peixes foram encontrados mortos desde o dia 21/01/11, depois da passagem de um "estranho objeto voador com luz intermitente" que foi visto por alguns segundos em um pântano da região. Segundo moradores da localidade, os peixes apresentavam queimaduras nas escamas. Este fato foi noticiado pela rede de rádio colombiana RCN.
Irmãos, que estejamos firmes na Verdade do Evangelho para não sermos enganados. Que posamos alertar o maior número de pessoas possível para o terrível erro generalizado que se aproxima. Diante de todos esses sinais que estão aparecendo, o Senhor nos insta a estarmos atentos ao sinal Dele, o qual ocorrerá logo após a grande tribulação:
"Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem" (Mateus 24:26-27).
UM GEMIDO CADA VEZ MAIS PROFUNDO
Obedecendo ao caráter progressivo dos sinais apocalípticos, a criação geme cada vez mais forte. Um gemido de dor, até a dor máxima que ocorrerá momentos antes da gloriosa volta do Senhor. Vejamos as coisas que têm ocorrido apenas do começo do ano até agora... Terremotos no Chile, Irã, Alasca, Índia, Sudoeste Asiático. Apenas em um mês e poucos dias, já são mais de 10 terremotos fortes acima dos 6º na escala Ritcher. Como revelou o Senhor, terremotos acontecendo em "vários lugares" (Mateus 24:7).
Em várias partes do planeta, animais de morrido em grande quantidade por motivos até agora não muito bem explicados.
No Japão, Itália e nas Filipinas vulcões entram em atividade. Na América do Sul, enchentes desastrosas e grandes ventos, inclusive no Brasil. Nos EEUU, uma nevasca fora do comum cobre praticamente todo o país. Na Austrália, enchentes e um ciclone sem precedentes. Não podemos esquecer que a Austrália é um dos principais produtores e exportadores de alimentos no mundo. A tendência global, considerando todos os desastres naturais que estão ocorrendo em países considerados "celeiros", é que isso reflita diretamente no preço dos alimentos. É uma questão de lógica. Tudo isso tem ocorrido em pouco mais de 30 dias, mostrando-nos o caráter progressivo das profecias. Hoje, dia 04/02/11, a França e a Agência da ONU para a Alimentação e a Agricultura (FAO) advertiram , desde sua sede em Roma, para "riscos de tumultos" através do mundo, em razão da alta dos preços dos produtos alimentícios.
De acordo com o ministro francês da Agricultura, Bruno Le Marie, em coletiva de imprensa junto com Jacques Diouf, diretor-geral da FAO, "existe um risco real de tumultos por causa de fome". A FAO anunciou na quinta-feira, dia 03/02/11, que os preços dos alimentos haviam atingido um nível histórico em janeiro e corriam o risco de continuar subindo, provocando distúrbios nos países pobres. Os preços aumentaram em 3,4% em relação a dezembro de 2010, registrando 231 pontos no índice estabelecido pela FAO - ou seja, o "nível mais alto" desde a criação desta medição, em 1990. Em 2007 e 2008, revoltas por causa da fome estouraram em vários países africanos, bem como no Haiti e nas Filipinas, quando os preços dos grãos haviam atingido níveis históricos.
Isso nos lembra o terceiro selo, o qual aponta para a fome causada pelo alto valor de alimentos, principalmente grãos!
"E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi dizer ao terceiro animal: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo preto e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um inheiro; e não danifiques o azeite e o vinho" (Apocalipse 6:5-6)
No dia 03/02/11, aproximadamente às 23:30 hrs praticamente todo o Nordeste brasileiro ficou sem energia elétrica. Apesar do governo ter explicado prontamente que a provável causa foi o acionamento do sistema de proteção em uma subestação no Estado de Pernambuco, as causas que levaram ao apagão podem ter sido provocadas por um repentino pulso eletromagnético ocorrido às 23h36 (Hora local) e provocado por uma tempestade solar [4]
Em boletim recebido do SWPC, Centro de Previsão de Tempo Espacial dos EUA, às 02h36 UTC (23h36 no Nordeste e 00h36 em Brasília), magnetômetros instalados em Boulder, no Colorado, registraram um repentino pulso eletromagnético de 8 nT nos instrumentos (Tesla é a unidade de medição magnética). Esse foi precisamente o horário em que ocorreu o grande apagão no Nordeste brasileiro, o qual pudemos presenciar, pois ocorreu no momento em que nos reuníamos como Igreja na casa de uma irmã em Cristo. Ao mesmo tempo, temos verificado que diversos veículos (carros) apresentaram um funcionamento anormal e que houve intensa interferência nas transmissões de rádio- emissoras que estavam no ar graças a geradores auxiliares...
Há precedentes para acreditar nessa hipótese. Em março de 1989, a cidade de Quebec, Canadá, teve um grande apagão por causa de uma forte tempestade solar. Em 1859, uma forte tempestade solar afetou as linhas telegráficas dos Estados Unidos, do Reino Unido, da Argentina, e onde existissem, todas ficaram inutilizadas.
Sabemos que o sol, de uma forma cíclica, passa por períodos de maior e menor atividade. O clico solar dura aproximadamente 11 anos. Este é o estado "normal" do sol. No entanto, não podemos desconsiderar as profecias nesta questão também, posto que elas falam sobre o sol e mostram que haverá "sinais no sol" (Lucas 21:25). À luz das Escrituras, tanto o sol como os demais astros estão, progressivamente, entrando num estado de grande instabilidade e reações, denominado por Paulo como "gemido da criação". Isso irá crescendo até o fim de forma paulatina. Nos momentos que antecederão a gloriosa volta do Senhor Jesus, as potências cósmicas (incluindo o sol) serão abaladas (Mateus 24:29, veja também Apocalipse 6:12-17). E podemos ver que as profecias estão se cumprindo nesse aspecto também, porque a atividade solar está cada vez mais intensa. Se formos coerentes com nossa fé no que está revelado, devemos esperar que o sol fique cada vez mais ativo e que tais tempestades continuem acontecendo de forma progressiva, como as dores de parto. Não esqueçamos: toda a criação geme com dores de parto (Romanos 8:22)
Cientistas da NASA afirmaram que esperam entre o final de 2011 e início de 2012, uma grande tempestade solar, a qual pode causar danos consideráveis em diversos serviços. No site www.spaceweather.com encontra-se parte do trabalho de monitoramento das tempestades solares feito pela NASA.
RUMO A UM NOVO SISTEMA MONETÁRIO
Para um bom entendedor, poucas palavras bastam. No domingo, dia 30/01/11, os jornais The Washington Post e The Wall Street Journal noticiaram sobre uma clara declaração do presidente da China, Hu Jintao. Ele declarou que "o sistema monetário internacional é coisa do passado". Para chegar ao ponto de um líder como o presidente chinês, talvez a principal autoridade da economia global atual, declarar isso, é porque uma mudança radical está próxima... A Bíblia nos mostra claramente qual será "o sistema monetário internacional do futuro" (Apocalipse 13:16-18).
Por sua vez, a constatação do último Fórum Econômico Mundial é que "o mundo não resistirá a uma nova crise global". De acordo com a declaração oficial do Fórum, o mundo não está em condições de resistir a uma nova crise global, porque o colapso do sistema financeiro em 2008 esvaziou os cofres públicos e deixou sem economias aos cidadãos. Em outras palavras, se ocorrer uma crise mundial nos moldes da de 2008, a economia mundial ruirá e um novo sistema emergirá dessa ruína...
Através de notícias como essas, vemos o quão próximos estamos do cumprimento final das profecias. Os níveis de inflação na Ásia, em função do grande aperto monetário que o governo chinês fará, têm aumentando nos últimos dias. O PIB nos EEUU cresceu abaixo das expectativas, numa economia que ainda tenta se recuperar da crise de 2008.
Na Espanha, país abalado pela crise na Europa, foi lançado há poucos dias o "Parobook", uma rede social cujo enfoque é abrigar as pessoas desempregadas no país. A palavra "paro" em espanhol significa "inatividade" ou "desemprego". A estrutura do“Parobook é idêntica à do Facebook, não fosse pelas cores vermelhas e pelos braços elevados dos bonecos desenhados já na página inicial, em um misto de súplica, protesto e indignação.
Estimativas oficiais do governo espanhol sobre o 4º trimestre de 2010 indicam que 20,33% da população está desempregada, o que corresponde a 4,6 milhões de pessoas. Não esqueçamos que tanto a Alemanha quanto a França, os países economicamente mais importantes da Europa, já declararam que não estão em condições de ajudar mais nenhum país da UE, caso uma situação semelhante à da Grécia, no ano passado, ocorra...
Ao mesmo tempo em que as condições para a instauração do sistema da besta vão sendo estabelecidas, o controle sobre a população, um dos elementos desse sistema maligno que será implantado, continua a fechar seus tentáculos em todo o mundo. As pessoas ficam cada vez mais monitoradas e vigiadas. Aqui no Brasil, foi noticiado que a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) se prepara para monitorar via internet as chamadas telefônicas fixas e móveis. A finalidade desse monitoramento seria "modernizar" a fiscalização para exigir das teles o cumprimento das metas de qualidade...
De acordo com esse plano, a agência terá acesso irrestrito a documentos fiscais com os números chamados e recebidos, data, horário e duração das ligações, além do valor de cada chamada. Dados cadastrais dos clientes também serão manipulados por funcionários da agência num prazo de até cinco anos. Que cada um tire suas conclusões...
O Senhor Jesus continue abençoando e guiando a cada um de nossos leitores. Que possamos permanecer firmes na Rocha, pois os ventos estão soprando cada vez com mais intensidade e que tenhamos sempre azeite para nossas lâmpadas, pois a escuridão se aprofunda. O Senhor vem....

JESUS ESTÁ VOLTANDO....TU NÃO VER SE NÃO QUISER...ABRE TEUS OLHOS... E SE NÃO ACEITASTES A JESUS AINDA...ACEITA-O AGORA...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Cientistas tentam explicar relato do Livro de Josué sobre o Sol parando

Pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, publicaram os resultados de uma pesquisa inédita na revista científica Astronom...