sábado, 12 de fevereiro de 2011

O ANTICRISTO TRABALHANDO EM OCULTO


Você pode até não saber, mas os cartões de créditos com tarja magnética estão sendo substituídos. Hoje existe um cartão de crédito especial que utiliza-se de um chip para realizar as transações eletrônicas bancárias e comerciais em geral. Este cartão, no Brasil e no mundo, atualmente, opera tanto com a tarja magnética como com o chip. Todavia, as máquinas (plataforma) estão sendo transformadas para operar tão-somente com o chip, sendo aposentada a tarja magnética.
O que isso importa? Você deve estar pensando! É somente o avanço tecnológico, não vejo nada demais nisso.
É verdade! Realmente, a primeira vista, trata-se apenas de um avanço tecnológico, onde a mudança da tarja magnética do cartão para o chip implantado no cartão traz benefícios maiores, tais como utilização de senha que diminui o risco de fraude e maior segurança nas operações bancárias e de compra e venda. Além do mais, você poderá, ainda, utilizar o seu chipcard (cartão de crédi to com um microchip implantado) via internet diretamente de sua casa em seu microcomputador, uma vez que os novos micros já sairão da fábrica com uma leitora ótica do chipcard. Enfim, toda essa tecnologia é irresistível! Todas as nações do mundo só possuirão as máquinas que leiam o chip (a tarja magnética, como dito acima será coisa do passado) e você poderá se utilizar do seu chipcard internacional para compra em qualquer cidade do mundo, Chigago e Londres, por exemplo, da mesma forma que se fa hoje através do cartão com tarja magnética. Mudança pouca, não? Nada demais! Não é isso?!
O chipcard é a nova revolução no mercado de cartão de créditos. Através dele você poderá, por exemplo, transferir dinheiro para outro chipcard, de qualquer outra pessoa e em qualquer lugar do mundo. Rápido, fácil e inteligente. Alias, o chipcard é chamado de cartão inteligente. Este serviço já é utilizado, através do moedeiro eletrônico Mondex - empresa que congrega o sistema Europay, MasterCard e Visa.
Seu chipcard poderá ser carregado de dinheiro, ou seja, você carrega o quantidade de dinheiro que você quiser no seu chipcard para fazer todas as suas compras e pagamentos. Alta tecnologia!
No entanto, após a substituição do cartão comum (tarja magnética) pelo chipcard, bem como das máquinas que operarão com o chipcard e não aceitarão mais a tarje magnética (coisa do passado), o chip card será considerado inseguro, uma vez que, sendo de plásitco o chip poderá ser danificado, se cair n'água, por exemplo. Além do mais, a possibilidade de perda, de furto e de roubo do chipcard continuará existindo.
O que acontecerá então?
Bem, como toda a plataforma (máquina) serão convertidas para operar tão somente com chip, então será apresentado ao mundo a nova opção: a implantação do chip (biochip) na mão, e o cartão de plástico será aposentado. Será uma revolução: o mesmo chip que antes funcionara dentro do cartão de plástico (que pode quebrar, ser furtado ou danificar o chip se cair n'água), agora funcionará infinitamente melhor e mais seguro implantado na mão do titular.
O biochip, na verdade, já existe e é utilizado em animais para rastreá-lo via satélite. E o mesmo biochip já foi apresentado na TV (Fantástico) como uma opção para os empresários, ricos e famosos implantarem e serem localizados, via satélite, em qualquer lugar do globo terrestre no caso de seqüestro.
O biochip será, então, a mais nova revolução tecnológica ao alcance de qualquer mortal. 
Sendo menor que um grão de arroz, o biochip é implantado no corpo humano por seringa, de maneira rápida e sem qualquer dor.
Modex significa dinheiro na mão direita. Esta será a parte do corpo onde todos deverão introduzir o biochip para utilizá-lo em suas transações bancárias e em suas compras e vendas. 
Como as transações entre os chips só se darão na esfera eletrônica, ou seja, na esfera virtual, o dinheiro de hoje (papel moeda) desaparecerá (será coisa do passado) e o dinheiro vivo será virtual (dinheiro que só existe na memória dos chips que são pequenos computadores). Assim, sua carteira de dinheiro será aposentada, pois o chip implantado na sua mão direita está carregado com o seu dinheiro, na proporção que você desejar. Se o dinheiro do seu chip acabar basta você recarregá-lo transferindo o valor que desejar de sua conta bancária (moedeiro Mondex) para o seu chip. Além de você poder carregar dinheiro no seu chip, ele também conterá todas as suas informações pessoais, tais como número de identidade, tipo sangüíneo e etc.
Depois que todos já possuírem o biochip implantado em sua mão direita (ou na testa, talvez para os que têm a mão direita amputada ou deficiente), todos dependerão dele para comprar e vender, é aí que o Livro de Apocalipse (Bíblia Sagrada) começa a se cumprir. Leiamos, pois, resumidamente e observando os destaques, o que diz o Livro de Apocalipse, no Capítulo 13, versículos 11 ao 18, sobre a besta (e o anticristo):
" E vi subir da terra outra besta... faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta... e faz sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera ferida de espada e vivia. E foi lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que falasse e fizesse que fossem mortos todos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."
Certamente, após todos optarem pela implantação do biochip, alguma combinação numérica ou somatório numérico dará o resultado 666, o qual servirá de base para senha para movimentação do dinheiro eletrônico, e aquele que não se curvar diante da besta, adorando a sua imagem (quiçá imagem virtual, vez que tal imagem terá o poder de falar e apontar para a morte aquele que não estiver a adorando). Este é o mundo dominado por Satanás! Todo o mundo jaz no maligno. A solução? JESUS, o único que pode nos livrar das garras de Satanás.

" E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal ou o nome da besta, ou o número do seu nome." (Apocalipse, Capítulo 13, versículos 16 a 18). 
A Modex já dispõe de um sistema chamado moedeiro eletrônico, através do qual já é possível recarregar dinheiro (dinheiro virtual) no cartão de crédito que contém um chip.
Atualmente, a Mastercard (ligada à Mondex  - visite: www.mondex.com.br) já possui o cartão Mastercard Chip. No site acima mencionado, você terá acesso a toda as informações sobre este novo lançamento.
A verdade é que o Cartão com chip, em um futuro bem próximo, será considerado inseguro e, então, o sistema será mudado para ler o chip  (Biochip) que será implantado no corpo humano (Mão direita ou testa, abaixo do couro cabeludo, cumprindo a Palavra de Deus no Livro de Apocalipse), onde o Antictristo (a Besta, Satanás) escravizará todos os homens que receberem o seu número 666 na mão ou na testa, ou seu nome ou a sua marca). Isso é tão tão fácil deduzir que nas próprias explicações fornecidas pela Mastercart Chip (visite: www.mondex.com.br), lemos:
- O que é um Chip Card?  É um cartão inteligente. Caracteriza-se pelo alto nível de segurança proporcionado nas transações realizadas, além de agregar uma série de produtos e serviços a serem oferecidos pelo Banco emissor. Fisicamente, trata-se de um cartão de plástico contendo um chip (objeto metálico, de coloração dourada, de formato quadrangular) que situa-se em seu canto superior esquerdo.
- O que é um cartão com chip?  É um cartão de plástico, com as mesmas características de um cartão convencional, que no entanto contém um micro processador, ou seja, um chip.
- Como é uma leitora de chip?  É uma fenda posicionada em um terminal conhecido como POS. Em alguns equipamentos, esta fenda localiza-se em um periférico conhecido como "pinpad" (teclado) que conecta-se ao terminal POS, através de um fio.
- Como sei que o chip do cartão não está funcionando? O terminal do estabelecimento confirmará problemas existentes no chip do cartão.
- Quando poderei utilizar meu cartão com chip nos EUA e em quais outros países poderei utilizá-lo?  Quando os EUA migrarem para a tecnologia do chip dentro dos padrões EMV (não existe previsão até o presente momento). Outros países que já utilizam plataforma chip são: Reino Unido e Eslováquia. Países que devem utilizar a plataforma ainda este ano: Coréia e Japão.
- Quando poderei usar meu cartão com chip em outras cidades? Em breve.
- E se eu viajar para outra cidade onde não exista terminal com chip, poderei utilizar meu cartão? Sim. Neste caso o lojista efetuará a transação pela tarja magnética.
- Por que o cartão com chip é mais seguro? Porque possui lógicas complexas em sua identificação, o que diminui o risco de fraudes e inviabiliza sua falsificação.
- Se é mais seguro, preciso continuar pagando o seguro de proteção contra perda e roubo?  Sim. O fato de um cartão possuir tecnologia mais avançada, não significa que alguns tipos específicos de crimes possam ser evitados. Ex.: seqüestro relâmpago.
- O chip impõe alguma limitação à quantidade de transações, em função de sua capacidade de memória? Não. A memória do chip não é utilizada para armazenar as transações efetuadas pelo cartão, e sim para processá-las.
- O plástico do cartão com chip requer algum cuidado especial? Os mesmos cuidados atuais: não expor ao Sol, água, interferência magnética de outros objetos, etc.
- Poderei utilizar meu cartão no computador? Em breve os PC's sairão de fábrica contendo leitoras de chip, o que tornará o cartão com chip uma poderosa ferramenta de transações via Internet.
- Para que devo ter um cartão com chip?  Para usufruir dos benefícios trazidos por um cartão inteligente e participar da revolução tecnológica na indústria de cartões.
- Meu cartão com chip pode ser clonado?  Não. Diferente do cartão com tarja magnética, o cartão com chip possui mecanismos que não permitem o acesso à sua memória.
- A transação utilizando o cartão com chip exigirá senha? Sim.
- Em restaurantes, como vou pagar a conta, uma vez que tenho de digitar a senha? No caso dos restaurantes, o chip somente será utilizado com a implantação dos terminais móveis (em breve serão introduzidos no mercado).
- Poderei "carregar" dinheiro no meu cartão? Não. A função de carga de dinheiro em cartões inteligentes está associada à existência de um produto conhecido como moedeiro eletrônico. Atualmente, tal produto não encontra-se disponível nos cartões MC.
- Poderei transferir dinheiro do meu cartão com chip para outro portador de cartão com chip?  Não. Tal serviço só encontra-se disponível através do moedeiro eletrônico Mondex.
-. A evolução tecnológica pode implicar em perda de segurança na utilização de cartões com chip?  Não. Ao contrário disso, a evolução tecnológica permitirá que controles cada vez mais restritivos sejam implementados no cartão, cabendo à indústria o gerenciamento destes critérios em seu tempo adequado.
- Poderei usar meu cartão com chip para sacar dinheiro nos caixas automáticos? Sim.
- O chip é à prova d'água? Não.
- Poderei fazer compras na Internet usando meu cartão com chip? Sim.
- Poderei usar meu cartão com chip em países que já utilizam o chip, como a França? Sim, entretanto a transação será efetuada pela leitura da tarja magnética, uma vez que a França possui um sistema não compatível com o padrão mundial. Vale dizer que os franceses estão comprometidos em migrar para tal solução. 
Lojistas
- Posso escolher que tipo de terminal quero ter no estabelecimento?  Não. Isso porque no futuro todos os terminais estarão habilitados para a leitura de chip, como também toda a base de cartões estará convertida para a plataforma chip.
- Posso rejeitar a oferta de instalação de um terminal com leitora de chip?
 Veja abaixo as Instituições Financeiras que já emitem o MasterCard Chip.
BANCO REAL, BRADESCO, UNIBANCO, CREDICARD, CAIXA, ITAÚ   * Em breve, disponível também no Banco do Brasil.
=======A história do Chip Card======
Patenteado por Roland Moreno, na França, na década de 70, o chip card foi inicialmente empregado na indústria de telefonia, em 1984. Com o desenvolvimento da moderna tecnologia de criptografia que permitiu aos smart cards um alto grau de segurança, as instituições financeiras começaram a se interessar por sua utilização.
Preocupada com o alto índice de fraude em seu mercado, a França desenvolveu, em 1988, um sistema proprietário local, tornando-se pioneira na adoção do chip. A partir daí, outras iniciativas similares foram surgindo no mundo.
A indústria financeira necessitava então de um padrão mundial que garantisse a interoperabilidade de sistemas, o que acabou ocorrendo em 1994 através do encontro entre Europay, MasterCard e Visa (EMV), onde foram definidas especificações globais para a utilização do chip.
Como produto desta união, publicou-se em 1996, o primeiro conjunto de especificações para cartões, terminais e suas aplicações - o padrão mundial EMV - uma plataforma que garante a utilização do cartão com chip em qualquer lugar do mundo.
Dois anos depois surgia a EMVco, empresa responsável por assegurar a constante evolução das especificações, garantir segurança aos processos e trabalhar novos produtos, segundo o interesse de cada indústria.
O padrão EMV é atualizado a cada dois anos, sendo que sua última versão foi publicada em 2000. Para saber mais, acesse http://www.emvco.com/
O Chip Card no Brasil
Em setembro de 2000 a MasterCard lançou no Brasil, de forma pioneira, o MasterCard Chip, um cartão com chip nos padrões internacionais EMV.
O projeto contou com o trabalho de uma consultoria francesa especializada e com a participação de 6 instituições financeiras, principais emissoras de cartões MasterCard no país: Real ABN Amro, Caixa, Itau, Credicard, Bradesco e Unibanco, além do adquirente Redecard, responsável pelo credenciamento e captura das transações em estabelecimentos comerciais que utilizam a bandeira MasterCard.
Foram emitidos nesta plataforma 240.000 cartões com chip e a previsão é de que ao final de quatro anos toda a base de cartões MasterCard esteja operando pela nova plataforma.
A empresa está finalizando a instalação de novos terminais eletrônicos em estabelecimentos estrategicamente selecionados, a fim de permitir que 85% do volume das transações efetuadas ocorram através de terminais já habilitados à leitura do chip.
A MasterCard acredita que o chip será um diferencial importante para que as instituições financeiras conquistem e mantenham seus clientes, além de integrarem seus produtos dentro de suas estratégias para o comércio tradicional, virtual e móvel.
Neste Bloco á outras Materias sobre MONDEX 

Nenhum comentário: