segunda-feira, 14 de julho de 2008

JESUS ESTÁ ÀS PORTAS


JESUS ESTÁ ÀS PORTAS

"E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." (Mateus 24:14).
Jesus já nos advertia:
“... ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração”. (Mateus 6:20-21).
Portanto, meu querido irmão e amigo, não adore a besta, não receba o sinal com o nome dela, não troque a eternidade junto á Deus, pelos bens materiais, os prazeres e as facilidades deste mundo cada vez mais materialista. Seja fiel a Deus, não se desvie do caminho do Céu, não ouça aos que oferecem as novidades do mundo, dizendo que será necessário mudar todos os valores e conceitos, para melhorar a sociedade, pois na realidade o que eles querem é controlar totalmente a tua vida.
Segundo a Sagrada Bíblia, se você, mesmo estando avisado, se deixar marcar pela besta, terá um passaporte sem volta para o inferno. Acha isto pura bobagem, pois está lá, nas páginas da Sagrada Bíblia, seria prudente que você lesse e conferisse de perto, que o Apocalipse já está se cumprindo. Use da sua inteligência, e calcule o número da besta, que pretende escravizar a humanidade inteira. (Apocalipse 13:18).
E lembre-se: Este texto, que você lê no momento, foi publicado neste blog no dia 14/08/2008, você está sendo avisado com antecedência dos fatos que hão de vir, depois não diga que não sabia!!!
Muitos foram os que diziam há alguns anos atrás, que satélites vigiando pessoas e implantes de chip, era coisa da cabeça de pessoas loucas, fanáticos religiosos e seitas do fim do mundo. Hoje a loucura anunciada por muitos se tornou a nossa realidade!!! Se vão novamente pagar para ver, o preço poderá ser caro demais!!!
Depois do 11 de setembro, com a queda das torres gêmeas nos EUA, o mundo nunca mais foi o mesmo. Os tempos mudaram... os preparativos para o surgimento do Anticristo estão muito adiantados, tudo nos leva a crer que o fim está muito próximo......! E você o que fez para Deus? Será que reconheces que és infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu. (Ap. 3:17b) e que precisas da misericórdia de Deus para obter o perdão dos teus pecados? Ou te achas o dono do mundo? Será que você pode tudo mesmo? Será que só você manda na tua vida? Cuida-te! Você não é nada... nem ninguém... sem Deus!!!

Que Deus te Abençoe!

Amém!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Em 1/3 dos países do mundo é proibido evangelizar

As leis que proíbem a blasfêmia são “alarmantemente difundidas” em todo o mundo, com muitos países estabelecendo punições desproporcionais,...