segunda-feira, 14 de julho de 2008

TECNOLOGIA

TECNOLOGIA
11/01/2007 - 18h03m
MOEDAS PODEM ESCONDER SISTEMA PARA RASTREAMENTO DE PESSOAS
Pequenos transmissores foram encontrados em moedas canadenses. Tecnologia avançada é considerada nova ameaça de espionagem.
Do G1, em São Paulo
Trasnmissor de dados precisa ser muito pequeno para ser escondido na moeda canadense
Um comunicado do governo dos Estados Unidos trouxe uma perspectiva bastante assustadora para aqueles que sempre acham que estão sendo seguidos. O Departamento de Defesa norte-americano alertou para o que foi chamado de uma nova ameaça de espionagem: moedas canadenses com pequenos transmissores de freqüência de rádio escondidos internamente.
Especialistas em inteligência e tecnologia dizem que tais transmissores, se existirem, podem ser utilizados para acompanhar os passos de pessoas que carreguem as moedas.
Segundo o governo, as misteriosas moedas foram colocadas entre funcionários de segurança dos EUA em pelo menos três ocasiões separadas, entre outubro de 2005 e janeiro de 2006. O Serviço de Inteligência Secreta do Canadá diz não saber nada a respeito.
O relatório norte-americano não sugere quem possa estar seguindo funcionários ou o porquê. Ele também não descreve como o Pentágono descobriu a artimanha, como os transmissores funcionam ou até mesmo em quais moedas canadenses eles estavam. De acordo com o Serviço Secreto, demais detalhes são confidenciais. Especialistas ficaram espantados com a descoberta e a novidade da técnica, mas rejeitaram a sugestão de que o governo canadense poderia estar envolvido. "Isso seria impensável", disse David Harris, ex-chefe de planejamento estratégico do Serviço de Inteligência Secreta do Canadá. "Eu não esperava ver nenhuma operação ofensiva contra os norte-americanos."
Há uma dúvida, porém. Transmissores tão pequenos dificilmente poderiam ter capacidade de transmissão de mais do que alguns metros. Além disso, o metal das moedas também poderia interferir nos sinais emitidos. "Quem fez isso obviamente tem acesso ao uma tecnologia bastante avançada", disse Katherine Albrecht, ativista que acredita que esse sistema pode trazer sérios riscos à privacidade.
Você ainda duvida da capacidade da besta de acompanhar os teus passos? será que achas que poderá se esconder desse mau feitor? será muito difícil...pois ele irá tentar ser Deus...como se fosse Deus...e para isso ele irá tentar estar presente em tudo e em todos os lugares de algum modo...
Estou te alertando...Leia sempre o que publico aqui...pois quando essa figura aparecer...nós o identificaremos e te avisaremos...Mas não se iluda...Será uma tarefa árdua...pois ele enganará se possível até os escolhidos..
Que Deus Continue abrindo tua mente para que você possa entender os mistérios de Deus descritos aqui...e me ajude em oração...se tiver ou ler algo novo....me envia...publico aqui...faça comentários...
Não sou dono da verdade...as vezes so muito falho... por isso...comente...faça suas sugestões...críticas serão bem vindas...se for do diabo...a gente torra-o...no nome de JESUS!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Cientistas tentam explicar relato do Livro de Josué sobre o Sol parando

Pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, publicaram os resultados de uma pesquisa inédita na revista científica Astronom...